conecte-se conosco


Entretenimento

Claudia Leitte é afastada do “The Voice” por conta da Covid-19

Publicado em

Entretenimento

source
Claudia Leitte
Reprodução Instagram

Claudia Leitte

Claudia Leitte não vai participar ao vivo da final do The Voice+, neste domingo (4), nos Estúdios Globo. Ela ficará de casa depois que marido, Márcio Pedreira, testou positivo para Covid-19.

A própria cantora já tinha antecipado a possibilidade de sua presença remota por conta do resultado da doença do empresário. “Eu fiz o teste, assim como venho fazendo com certa frequência, seguindo todos os protocolos que temos na Globo, e testei negativo. Entretanto, meu marido, Marcio, testou positivo para o Covid 19 hoje à tarde (sábado) e está assintomático. Sem nenhuma queixa, graças a Deus! Pelo protocolo e cuidado com todos, eu participo de forma remota. Reforço aqui a importância de continuarmos seguindo todas as medidas necessárias para sairmos dessa situação”.

A emissora confirmou a decisão em nota: “Por precaução e de acordo com os rígidos protocolos seguidos pela Globo, Claudia Leitte não estará presencialmente no palco do programa amanhã nos Estúdios Globo”.

Leia mais:  Príncipe Philip é submetido a pequena cirurgia cardíaca
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Cacau Protásio recebe alta médica

Publicados

em

Por

source
Cacau Protásio tem alta médica
Reprodução/Instagram

Cacau Protásio tem alta médica


Cacau Protásio recebeu alta médica na noite desta sexta-feira (16), após ficar internada por duas semanas e sofrer duas cirurgias por conta de complicações de uma pancreatite. Emocionada, a atriz fez um texto agradecendo todo carinho e cuidado recebido durante os dias em que esteve nos Hospital Samaritano e Hospital Vitória.

“Deus, muito obrigada por mais essa! Eu queria ter tirado foto com todos para agradecer um a um, mas infelizmente não deu. Eu quero agradecer todos vocês aqui da minha página pelas orações, pelo carinho, muito obrigada! Eu quero agradecer muito também a toda essa equipe nota mil do Hospital Samaritano e @hospitalvitoria, a médica de plantão que com sua dedicação e muita paciência com todos ali nos aliviou da dor, toda equipe da madrugada”, iniciou.

“Eu quero agradecer a todos sem exceção, foram 13 dias de muito amor e cuidado! Aos médicos @dr.fabiomadureira e @dr.djalmacoelho, enfermeiras, técnicas de enfermagem, nutricionista, copeiras, cozinheiras, serviços gerais, secretarias, maqueiros, o pessoal do raio X, pessoal da ressonância, as recepcionistas, se eu esqueci de alguém eu peço desculpas. São várias pessoas cuidando da gente nesse momento tão delicado da saúde. Muito obrigada”, concluiu.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana