conecte-se conosco


ITURAMA E REGIÃO

Chuva deixa moradoras de Uberlândia ilhadas em carro; veja vídeos e outros alagamentos

Publicado em

ITURAMA E REGIÃO

Mais uma forte chuva atingiu Uberlândia na noite desta quarta-feira (22). O temporal, que começou no fim da noite e se estendeu à madrugada desta quinta-feira (23), causou alagamentos. A princípio, ninguém se feriu.

Os bombeiros registraram diferentes ocorrências. Duas pessoas do sexo feminino precisaram ser resgatadas após ficarem ilhadas em um carro na Avenida Anselmo Alves dos Santos. Elas foram retiradas em segurança.

Moradores enviaram vídeos à TV Integração. No Bairro Martins, Tunico Rodrigues registrou alagamento na Rua Aldo de Souza, que é paralela à Avenida Minervina Cândida Oliveira, próxima à rodoviária.

Imagens mostram diferentes pontos da cidade onde o nível da água subiu, causando enxurradas. Zila de Cássia enviou uma filmagem de como ficou o Terminal Umuarama após reflexos da chuva. Veja abaixo.

Alagamento Terminal Umuarama em Uberlândia

Alagamento Terminal Umuarama em Uberlândia

Autoridades

Segundo o Corpo de Bombeiros, equipes fizeram patrulhas nas áreas mais críticas da cidade, mas nenhuma ocorrência mais grave foi registrada.

Leia mais:  Frutal: PM apreende menor por tentar furto em escola

A Defesa Civil também informou que não registrou ocorrências relacionadas à chuva desta quarta.

G1 entrou em contato com a Prefeitura de Uberlândia para saber mais informações sobre os problemas registrados e aguarda retorno.

Por: G1

Comentários Facebook
Propaganda

ITURAMA E REGIÃO

Inscrições para Cavalgada de Iturama 2022 se Inicia na Segunda-feira

Publicados

em

A partir do dia 06/06 estarão abertas as inscrições para a 9ª Edição da Cavalgada de Iturama, com intuito de resgatar tradição e preservar a memória Cultural do município, e também prestar uma homenagem aos saudosos irmãos, Leovagner e Gilvan.

O evento será realizado no dia 3 de Julho de 2022 (Domingo), à partir das 09h, com a saída da Fazenda do Tião Tiago na Tronqueira, em sentido ao estacionamento do parque de exposição, com previsão de chegada para as 13h.

Será oferecido aos participantes, café da manhã no local de saída e almoço no ponto de chegada.

Lembrando que as inscrições para as comitivas estarão abertas dia 06/06.

 

Para confirmar a presença, os interessados devem realizar a inscrição presencialmente, ou leva-la na sede da Secretaria de Cultura.

Comentários Facebook
Leia mais:  Homem é morto a pauladas e facadas em Campina Verde
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana