conecte-se conosco


Entretenimento

Chitãozinho coloca mansão em Campinas à venda por R$ 8,9 milhões

Publicado em

Entretenimento

source
Chitãozinho vende imóvel em Campinas por milhões
Reprodução/Instagram – 31.05.2022

Chitãozinho vende imóvel em Campinas por milhões


Chitãozinho, que está comemorando 50 anos de carreira ao lado do irmão Xororó, botou à venda a mansão em que vive com a mulher, Márcia Alves, e o filho caçula, Enrico, de 20 anos, no bairro de Gramado, na cidade de Campinas, São Paulo. O imóvel está sendo anunciado por R$ 8, 9 milhões.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

A mansão possui cinco suítes, uma garagem com capacidade para nove carros, sala de lareira, sala de almoço, escritório com entrada independente, entre outras dependências. A suíte principal, onde dorme o casal, conta com dois closets e uma hidromassagem.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Na parte externa, piscina, um amplo jardim, terraço, espaço gourmet com churrasqueira, sala de TV e academia. Além de um cômodo para receber os hóspedes, todo equipado.


Completando 50 anos de carreira, a dupla Chitãozinho e Xororó será tema de um especial na Globo, que será exibido na noite desta quarta-feira, depois de “Pantanal”, com apresentação de Pedro Bial.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicados

em

Por

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Leia mais:  Ed Sheeran está focado em seu novo álbum e trabalha com produtor de Taylor Swift

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana