conecte-se conosco


Entretenimento

Cher pede desculpas por tweet sobre George Floyd

Publicado em

Entretenimento

source
Cher pede desculpas por tweet sobre George Floyd
Marcelo de Assis

Cher pede desculpas por tweet sobre George Floyd

A cantora Cher pediu desculpas após uma reação negativa de seus seguidores por insistir que ela poderia ter salvo a vida de George Floyd que sofreu de brutalidade policial.

Cher tem assistido à cobertura do julgamento em andamento de Derk Chauvin, o policial cujas ações polêmicas levaram à morte de Floyd em maio de 2020, gerando inúmeros protestos em todo o mundo pelo movimento Black Lives Matter, mas fãs e seguidores da cantora em suas redes sociais acharam que ela foi longe demais quando a cantora sugeriu que poderia ter salvo a vida de George se ela estivesse lá.

Você viu?

“Estava conversando com a mamãe e ela disse “Assisti ao julgamento do policial que matou George Floyd e chorei’”, twittou Cher. “Eu disse: ‘Mãe, eu sei que isso vai parecer LOUCO, mas eu continuei pensando … Talvez se eu estivesse lá … eu poderia ter ajudado (sic)”, ela continuou.


A reação negativa dos fãs foi imediata. Mediante tal situação Cher retornou às redes e tentou se explicar: “Eu pensei que algumas algumas pessoas (pessoas) não entenderiam, ou acredite que um artista poderia ter emoções honestas sobre um ser humano, sofrendo e morrendo, mesmo que seja mostrado apenas na TV. Você não sabe o que fiz, quem sou ou o que acredito. POSSO, TENHO, & VOU … AJUDAR … (sic )”

E continuou, pedindo desculpas aos fãs: “Acabei de desligar o telefone com a amiga Karen. Disse a ela o que aconteceu e percebeu, que eu poderia acabar com as pessoas e machucá-las por não saber tudo o que não é apropriado dizer. MAS PARA DEUS, EU PEÇO DESCULPAS se eu perturbei alguém na comunidade. Eu conheço meu (coração) (sic)”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

“Estamos vivendo um dia de milagres!”, diz Tatá Werneck sobre Paulo Gustavo

Publicados

em

Por

source
Paulo Gustavo e Tatá Werneck
Reprodução Instagram

Paulo Gustavo e Tatá Werneck


Tatá Werneck usou as redes sociais na final da tarde desta segunda-feira (12) para falar sobre o estado de saúde de Paulo Gustavo.  Amiga do apresentador, ela revelou estar emocionada com as orações das pessoas pela recuperação do também ator e dá a entender que houve uma melhora no quadro de saúde dele.

“Hoje estamos vivendo um dia de milagres! Obrigada meu Deus ! Obrigada meu pai AMADO! Que benção, senhor!!! Vem Paulo amado! A oração de vocês é muito importante! Tem muita força! Eu agradeço muito a vocês! Escrevo com olhos cheios de lágrimas! Agradeço muito!”, escreveu Tatá.

Paulo Gustavo está internado desde 13 de março no CopaStar com a Covid-19 e no dia 21, após complicações pulmonares, ele foi intubado e segue na Unidade de Terapia Intensiva em estado crítico, segundo o mais recente boletim médico, liberado neste domingo (11).

Leia mais:  Cantora do Boi Garantido morre de Covid-19 após parto


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana