conecte-se conosco


Entretenimento

“Chegou a tempo para mim”, diz Paulinho da Viola sobre vacina contra Covid-19

Publicado em

Entretenimento

source
Paulinho da Viola
Reprodução/Instagram

Paulinho da Viola

Nesta quinta-feira (1),  Paulinho da Viola acrescentou mais uma data no cartão de vacinação e fez questão de agradecer “àqueles que trabalham incessantemente para nos dar esperança, às equipes de saúde, ao SUS, ao Instituto Butantan e à Fiocruz”. A mensagem do cantor e compositor foi publicada em sua conta oficial do Twitter.

“Graças aos profissionais comprometidos em salvar nossas vidas, ela chegou a tempo para mim, mas, infelizmente, não para muitos outros”, escreveu ele, evidenciando uma dualidade de sentimentos, com alegria pela segunda dose, mas tristeza pelas mais de 300 mil mortes provocadas pelo novo coronavírus. Em outro momento, o autor de “Coração Leviano” e “Foi Um Rio que Passou em Minha Vida” elencou algumas medidas de prevenção, como o distanciamento social, para “baixar a curva” de contaminação: “Usar máscaras, evitar aglomerações, lavar as mãos e seguir as recomendações. Não há tratamento precoce reconhecido para essa doença”, manifestou-se. Não demorou para que os seguidores interagissem. “Minha avó partiu por esse vírus maldito, mas uma das maiores riquezas que ela me deixou foi amar Paulinho da Viola e sua música. Escutávamos juntas!”, recordou uma. “Que felicidade te ver vacinado e em segurança agora. O samba de primeira agradece, e nós que o amamos também”, reforçou outra. Já a terceira comemorou: “Notícia boa, poeta!”. 

Leia mais:  Ludmilla sofre racismo e Anitta sai em sua defesa: "Abominável"
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

“Estamos vivendo um dia de milagres!”, diz Tatá Werneck sobre Paulo Gustavo

Publicados

em

Por

source
Paulo Gustavo e Tatá Werneck
Reprodução Instagram

Paulo Gustavo e Tatá Werneck


Tatá Werneck usou as redes sociais na final da tarde desta segunda-feira (12) para falar sobre o estado de saúde de Paulo Gustavo.  Amiga do apresentador, ela revelou estar emocionada com as orações das pessoas pela recuperação do também ator e dá a entender que houve uma melhora no quadro de saúde. que para agradecer.

“Hoje estamos vivendo um dia de milagres! Obrigada meu Deus ! Obrigada meu pai AMADO! Que benção, senhor!!! Vem Paulo amado! A oração de vocês é muito importante! Tem muita força! Eu agradeço muito a vocês! Escrevo com olhos cheios de lágrimas! Agradeço muito!”, escreveu Tatá.

Paulo Gustavo está internado desde 13 de março no CopaStar com a Covid-19 e no dia 21, após complicações pulmonares, ele foi intubado e segue na Unidade de Terapia Intensiva em estado crítico, segundo o mais recente boletim médico, liberado neste domingo (11).

Leia mais:  MC Cabelinho e MC Maneirinho são intimados por apologia ao crime


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana