conecte-se conosco


Entretenimento

Cesar Filho é internado por causa de Covid-19: “Estou no caminho da cura”

Publicado

source
Cesar Filho é internado com Covi-19
Reprodução/Instagram

Cesar Filho é internado com Covi-19

O apresentador Cesar Filho testou positivo para a Covid-19 no dia 2 de fevereiro . Na noite dessa sexta-feira (12), ele fez uma publicação no Instagram contando que teve que ser internado por conta da doença causada pelo novo coronavírus. O contratado da Record está no hospital particular Hospital Vila Nova Star, na cidade de São Paulo.

“Desde a noite de ontem, em virtude da alteração nos exames de sangue, estou internado para continuar meu tratamento contra a Covid-19. O Dr. Roberto Zeballos, que está cuidando de mim, achou melhor me trazer para o Hospital Vila Nova Star, onde estou sendo muito bem cuidado por toda uma equipe. Aqui recebo acompanhamento integral para que possamos ter melhores resultados”, o apresentador do “Hoje em Dia” escreveu no Instagram.

Cesar Filho contou que está acompanhado da esposa no hospital. “Elaine Mickely, que também testou positivo para a doença, mas está bem, continua o tempo todo ao meu lado. Tenho certeza que estou no caminho da cura. Se Deus quiser, em breve estarei de volta. Muito obrigado pelo carinho, preocupação e orações”, agradeceu.

Nos comentários da publicação, as colegas no comando do “Hoje em Dia” deixaram uma mensagem para Cesar Filho. “Se recupere, cuide de você. Você faz muita falta. Te esperamos muito em breve. Te amo”, escreveu Renata Alves. “Estamos rezando por você. Já já estaremos juntos novamente. Força, amigo”, postou Ticiane Pinheiro.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Nego Di fala sobre ataques racistas: “Até quando?”

Publicado

por

source
Nego Di
Reprodução Rede BBB

Nego Di

Uma semana após ser eliminado do ‘BBB 21’, Nego Di resolveu fazer um desabafo sobre os ataques racistas que vem recebendo desde que deixou a casa mais vigiada do Brasil. “Seu lixo escroto, tem que morrer, seu verme”, diz uma das mensagens expostas pelo humorista em seus stories do Instagram.

Em seu desabafo, Nego Di pede pra que quem não o curte o deixe em paz: “Até quando isso? Me deixem viver. Não gosta da minha pessoa? Não gosta do meu humor? É só não procurar minhas coisas e esquecer que eu existo”, escreveu o ex-brother.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Zezé Motta e Solange Couto se vacinam contra covid-19 no Retiro dos Artistas
Continue lendo

Mais Lidas da Semana