conecte-se conosco


Entretenimento

Celso Portiolli rebate crítica à aparência dele: “Mais detonado que eu”

Publicado

source
Celso Portiolli
Reprodução/Instagram

Celso Portiolli rebate seguidor que criticou a aparência dele

Era para ser apenas uma foto no mar, mas um post de  Celso Portiolli acabou dando o que falar. O apresentador publicou uma selfie tirada enquanto ele se divertia na praia e recebeu críticas de um seguidor sobre a aparência dele. “Tá zoado, tio”, escreveu o homem, mas o funcionário do SBT não deixou por menos.

“Pergunta para a sua irmã. Opinião de macho é cheia de inveja”, Celso Portiolli respondeu e usou emojis dando risada. O seguidor perguntou para o apresentador se ele tinha se irritado com o comentário e o astro do “Domingo Legal” se pronunciou novamente. “Fiquei bravo, não. É que vi seu perfil, você é mais novo e mais detonado que eu”, escreveu.

Outra seguidora também decidiu falar sobre a aparência de Celso Portiolli nos comentários. “Celso do céu, será que você ficará careca”, ela perguntou. “Não se preocupe. Tenho 53 anos. Cabelo é a única coisa que não vai cair”, o apresentador respondeu brincando.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Após término com Monique Evans, Cacá Werneck alfineta Bárbara: "Se faz de santa"
publicidade

Entretenimento

Ludmilla compartilha crítica sobre lockdown e apaga após ser criticada

Publicado

por

source
Ludmilla
Instagram/Reprodução

Ludmilla

Ludmilla movimentou a internet nesta sexta-feira (5), após compartilhar uma crítica ao lockdown decretado no Rio de Janeiro, onde a cantora reside com a família. A publicação da funkeira questiona se pessoas de serviços considerados não essenciais continuarão frequentando serviços essenciais. “Vidas importam e os trabalhos também”, diz um trecho do texto, que foi apagado minutos depois da publicação ir ao ar. Mas os internautas tiraram print e desde então a cantora vem sendo muito criticada por conta da postagem.

O texto publicado por Ludmilla, que é originalmente do especialista em sobrancelhas, Rafa Paixão, dizia o seguinte: “Será que o dono da academia (não essencial) continuará indo ao supermercado (essencial)? Será que o dono da loja de vestuários (não essencial) continuará indo ao posto de combustível (essencial)? Será que a dona do bar (não essencial) continuará indo à loja de material de construção (essencial)? Será que a filha do músico (não essencial) continuará naquele colégio (essencial)? Será que a dona Maria, garçonete (não essencial), pagará o IPTU (essencial)? Será que o vendedor ambulante (não essencial) pagará o aluguel (essencial)? Será que o artesão (não essencial) pagará a conta de água, luz (essencial)? Será que o que está sendo considerado não essencial, realmente não é mesmo essencial? Tudo é essencial. Vidas importam e os trabalhos também”.

Leia mais:  Após término com Monique Evans, Cacá Werneck alfineta Bárbara: "Se faz de santa"
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana