conecte-se conosco


Entretenimento

Cátia Fonseca ganha bolo em tamanho real e fãs reagem: “Tá a cara da Fátima”

Publicado

source
Cátia Fonseca ao lado do bolo
Reprodução Band

Cátia Fonseca ao lado do bolo

Cátia Fonseca completou 52 anos na segunda-feira (01). Para marcar a data, a apresentadora do “Melhor da Tarde” ganhou um bolo com seu busto em tamanho real.

“O primeiro pedaço vai para todos os telespectadores, que são sempre uns queridos”, dedicou ela, ao cortar a primeira fatia no final da atração.

“Amigos que a gente fez, que começaram como telespectadores. São essas pessoas que fazem a diferença na vida da gente. Então, sintam-se todos abraçados e agradeço o carinho que recebo de todos vocês”, continuou Cátia.

Você viu?

Fonseca ainda aproveitou para agradecer à equipe técnica da Band. “Da nossa produção também, que sempre é muito dedicada, equipe técnica. Enfim, a todos da Band, porque quando a gente fala no Melhor da Tarde, a gente não fala só de quem trabalha no Melhor da Tarde. É a dedicação de toda uma empresa, porque a gente trabalha para a Band”.

Leia mais:  MC Livinho assusta fãs ao publicar pedido de socorro na web

O bolo, feito à base de chocolates, acabou por viralizar e gerar reações no internet. Confira tuítes. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Xuxa diz que sexo com Junno é raro: “Duas vezes por mês é muito”

Publicado

por

source
Xuxa Meneghel
Reprodução/Instagram

Xuxa Meneghel

Xuxa Meneghel, de 57 anos , falou sobre sexo, veganismo e abusos sexuais recentemente. Durante o papo, a loira revelou que consegue identificar alguém que foi vítima de abuso sem dizer uma palavra. 

“Basta um gesto e entendo que foram abusadas, que somos da mesma tribo. É um canal que as pessoas nem precisam falar porque quem passa por isso não quer ouvir nada. O que a gente queria era ter sido abraçada lá atrás, quando tudo aconteceu”, explicou Xuxa Meneghel , em entrevista à Marie Claire.

Segundo a apresentadora, esses “econtros” ajudam a curar as feridas causadas pelo ataque. “É um sinal de ‘sinto muito, estou aqui para você’ já diz tudo. A única coisa que a gente quer é saber que não está sozinha”, declarou.

Leia mais:  Mallu Ohana confirma romance com Gusttavo Lima. Confira

Ao falar sobre sexo, a loira, que atualmente se relaciona com Junno Andrade, declarou que não costuma ser muito assídua na cama. “Ouço jovens dizendo que transam duas vezes por mês. Se isso acontece aqui em casa, tenho de botar a mão na cabeça dele e na minha para ver se estamos doentes”, brincou.

“Não é só sexo, a gente namora, um olha para o outro e diz ‘te amo’, beija muito. E nada de selinho, precisa colocar a língua lá dentro”, disse ela, expondo que prefere o romance.

Por fim, Xuxa apontou que acredita que o aumento de seu apetite sexual ao longo dos anos tem relação direta com sua dieta vegana, da qual é adepta desde os 13 anos.

Segundo a própria, sua mãe não permitia antes disso. “Ela não tinha essa informação de que dá para se alimentar bem sem ser de bicho”, pontuou Xuxa, que parou de comer ovo aos 15 e, aos 26, deixou de comer frango. 

Leia mais:  Hariany Almeida está tendo um caso com ex-namorada de Anitta
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana