conecte-se conosco


ITURAMA E REGIÃO

Casos confirmados de coronavírus nas regiões de Rio Preto e Araçatuba em 26 de maio

Publicado em

ITURAMA E REGIÃO

Araçatuba

Araçatuba (SP) registrou mais seis casos positivos de Covid-19. Ao todo, a cidade tem 127 moradores infectados pelo novo coronavírus.

De acordo com a Secretaria de Saúde, 88 pacientes estão curados da doença, oito permanecem internados em enfermaria, seis em ventilação mecânica e 75 em isolamento domiciliar.

Quatro mortes foram confirmadas e duas estão sendo investigadas.

Rio Preto

São José do Rio Preto (SP) registrou a 20ª morte provocada pelo coronavírus. A cidade também chegou aos 569 casos confirmados, sendo nove novos infectados desde a última atualização.

De acordo com a Secretaria de Saúde, o paciente era um homem de 55 anos, que começou a sentir os sintomas no dia 7 de maio. Ele estava internado, apresentava comorbidades e morreu no domingo (24).

A secretaria disse que dos 569 casos da doença, 244 estão recuperados e 122 infectados são de profissionais da saúde. Mais de 3,7 mil exames foram descartados para coronavírus.

Monções

Monções (SP) confirmou a primeira morte provocada pelo coronavírus. O paciente era uma idosa de 89 anos, que tinha comorbidades.

Leia mais:  Covid-19: Secretaria de Saúde de Uberlândia afirma que variante brasileira já circula na cidade

De acordo com a prefeitura, um filho dela, que mora em São José do Rio Preto (SP), e um cuidador da idosa também testaram positivo para a doença. Ela morreu e foi enterrada no último domingo (24).

Ao todo, Monções tem dois casos confirmados de coronavírus.

Olímpia

A Secretaria de Saúde de Olímpia (SP) registrou mais um caso positivo de Covid-19. A paciente é uma mulher de 56 anos.

Com as atualização, Olímpia conta com 43 casos positivos, incluindo dois óbitos e um paciente de 61 anos que continua hospitalizado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em São José do Rio Preto (SP).

Do total de testados positivos, 26 já estão curados e o município aguarda resultados de quatro suspeitos.

Mirassol

A Prefeitura de Mirassol (SP) confirmou o 23º caso positivo de Covid-19 no município.

De acordo com a Secretaria de Saúde, um profissional da saúde, que mora em Mirassol e trabalha em outros dois municípios, e outro homem de 37 anos testaram positivo para o novo coronavírus.

Leia mais:  Votuporanguense de 79 anos vence o coronavírus e recebe alta

Ao todo, o município contabiliza 268 casos notificados, sendo 23 positivos, 224 negativos, 21 aguardando resultado e um óbito.

Catanduva

Catanduva (SP) confirmou o 103º caso positivo de Covid-19. O município totaliza oito mortes.

De acordo com a prefeitura, há 942 casos notificados, sendo 285 descartados, 103 confirmados e 554 suspeitos. Quatorze pacientes estão internados e 69 curados.

Por: G1

Comentários Facebook
Propaganda

ITURAMA E REGIÃO

Inscrições para Cavalgada de Iturama 2022 se Inicia na Segunda-feira

Publicados

em

A partir do dia 06/06 estarão abertas as inscrições para a 9ª Edição da Cavalgada de Iturama, com intuito de resgatar tradição e preservar a memória Cultural do município, e também prestar uma homenagem aos saudosos irmãos, Leovagner e Gilvan.

O evento será realizado no dia 3 de Julho de 2022 (Domingo), à partir das 09h, com a saída da Fazenda do Tião Tiago na Tronqueira, em sentido ao estacionamento do parque de exposição, com previsão de chegada para as 13h.

Será oferecido aos participantes, café da manhã no local de saída e almoço no ponto de chegada.

Lembrando que as inscrições para as comitivas estarão abertas dia 06/06.

 

Para confirmar a presença, os interessados devem realizar a inscrição presencialmente, ou leva-la na sede da Secretaria de Cultura.

Comentários Facebook
Leia mais:  Universidade Brasil nega documentos a alunos transferidos
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana