conecte-se conosco


ITURAMA E REGIÃO

Casos confirmados de coronavírus nas regiões de Rio Preto e Araçatuba em 14 de junho

Publicado em

ITURAMA E REGIÃO

Novos casos de coronavírus foram divulgados neste domingo (14) pelas prefeituras das cidades da região noroeste paulista. Confira as atualizações:

Guararapes

Guararapes (SP) registrou neste domingo mais 10 casos de coronavírus, chegando a 48 no total. Portanto, dos 17 casos suspeitos, 10 foram confirmados e sete descartados.

Jales

A Secretaria de Saúde de Jales (SP) divulgou o primeiro óbito de um paciente atestado como positivo para o novo coronavírus. Além disso, o município registrou um novo caso positivo da doença, chegando a 80 (53 em isolamento domiciliar, 23 curados e três internados).

Confira o número de leitos ocupados por pacientes de Jales e da região nas últimas 24 horas na cidade:

  • Leitos clínicos: quatro de Jales, três de Pontalinda, um de Palmeira D’Oeste, um de Aparecida D’Oeste e um de Santa Salete;
  • UTI pediátrica: sem pacientes;
  • UTI adulta: sem pacientes.⁣

São José do Rio Preto

São José do Rio Preto (SP) confirmou 37 novos casos positivos de Covid-19 neste domingo (14). A cidade totaliza até o momento 1.322 casos da doença.

Leia mais:  Homem de 80 anos, de Pontalinda, morre com Covid-19 em Jales

Além disso, o município confirmou um novo óbito. Trata-se de uma idosa de 77 anos com comorbidades preexistentes.

Fernandópolis

Em Fernandópolis, quatro novos casos de coronavírus foram confirmados neste domingo (14). Com esta atualização, a cidade chegou aos 201 casos positivos de Covid-19.

Por: G1

Comentários Facebook
Propaganda

ITURAMA E REGIÃO

SOLENIDADE DE PASSAGEM DE COMANDO DA TERCEIRA COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR INDEPENDENTE EM ITURAMA

Publicados

em

Na última quarta-feira, 23/02/2022, às 10 horas, ocorreu na cidade de Iturama a solenidade militar de passagem de comando da 3ª Cia PM Ind, do Ten Cel PM Nilson de Jesus Neves para o Ten Cel Magno Cipriano de Oliveira, o qual foi designado para assumir a função pelo Comando Geral da Polícia Militar de Minas Gerais.
A solenidade ocorreu nas dependências do auditório da Associação dos Engenheiros nesta cidade de Iturama, a qual foi presidida pelo Cel PM Carlos Frederico Otoni Garcia, Comandante da Quinta Região da Polícia Militar, que possui sede em Uberaba.
O Ten Cel Nilson de Jesus Neves, comandante substituído, estará passando para a reserva da PMMG.
Durante a solenidade ocorreu os seguintes atos: anúncio regulamentar do Subcomandante da 3ª Cia PM Ind, Cap Edson Braz dos Santos, ao Comandante da 5ª RPM; continência do Cel PM Carlos Frederico Otoni ao veterano mais antigo no local, Sub Ten PM Marcelo Cipriano de Oliveira; discurso de despedida do Ten Cel Nilson de Jesus Neves; entrega do emoldurado da bandeira insígnia da 3ª Cia PM Ind ao Ten Cel Nilson Neves; ato solene de transmissão e assunção do Comando da 3ª cia PM Ind; inauguração do retrato da galeria do comandante Ten Cel Nilson Neves; homenagem às esposas dos comandantes substituído e substituto; discurso do Comandante da 5ª Região Cel Carlos Frederico Otoni; leitura do currículo do Ten Cel Magno Cipriano de Oliveira; discurso do novo Comandante Ten Cel Magno Cipriano de Oliveira.
O novo Comandante da 3ª Cia PM Ind, Ten Cel Magno Cipriano de Oliveira, já comandou à 3ª Cia PM Ind no período de janeiro de 2014 à janeiro de 2020, foi Subcomandante do 4º BPM, Chefe da Seção de Recursos Humanos da 5ª RPM e Chefe da Seção de Inteligência da 5ª RPM no período que esteve em Uberaba, retornando nessa data para comandar novamente à 3ª Cia PM Ind de Iturama.
O prefeito de Carneirinho Willian Maia e o comandante do Pelotão da Polícia Militar de Carneirinho, Tenente Ferreira, participaram da solenidade.
🇧🇷🔺🚔 POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS, 246 ANOS! NOSSA PROFISSÃO, SUA VIDA!
Da Assessoria da PM

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia interrompe festa clandestina em Frutal
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana