conecte-se conosco


ITURAMA E REGIÃO

Casal é preso por estuprar os próprios filhos em Fernandópolis

Publicado

A Delegacia de Defesa da Mulher de Fernandópolis – DDM – vem intensificando as investigações voltadas a crimes praticados contra mulher, criança e adolescente, sendo que uma delas, iniciada em 19 de outubro do ano passado está em fase de conclusão após cumprimento de mandados de prisões cautelares e busca domiciliar.

A ação realizada com apoio de policiais civis do Primeiro Distrito Policial e DIG de Fernandópolis, nos dias 29 e 30 de janeiro deste ano resultou nas prisões do casal G.A.L.S e N.B.S, prováveis autores de crime de estupro de vulnerável praticado contra a filha e enteada no âmbito doméstico.

A Autoridade Policial e equipe, responsáveis pela referida delegacia, aguardam laudo pericial a ser realizado no aparelho celular do indiciado a fim de concluir se, além do mencionado ilícito, se ele teria praticado outro crime sexual, já que armazenava diversas fotos nuas da vítima e de outras pessoas em seu celular

 

Por: Região Noroeste

Comentários Facebook
Leia mais:  UFU fica entre as 60 melhores universidades da América Latina e do Caribe
publicidade

ITURAMA E REGIÃO

Romeu Zema visitou a Usina Coruripe filial Iturama nesta Quinta-feira(25)

Publicado

Na tarde da quinta-feira (24), o Governador do Estado de Minas Gerais, Romeu Zema, esteve em Iturama/MG para uma visita técnica à Usina Coruripe. Foi recebido no Aeroporto de Iturama – “Antonio Aureliano Chaves” pelos filiados do Partido Novo: Professora Marinez de Paula Queiroz, Rhandley Melo (líder de região do Partido em Iturama) e Dr. Bruno Fortunato. Na oportunidade, os mesmos discutiram assuntos correlatos tais como o trabalho com a preservação do Patrimônio Cultural na região, e a parcela do repasse do ICMS Patrimônio Cultural do Estado, desenvolvido pela Professora Marinez, os atendimentos do IPSEMG e também sobre o cenário da Política local. O Governador, disse que não tinha conhecimento de que na região, o atendimento do Plano de Saúde dos servidores do Estado era reduzido e garantiu que irá ter um olhar especial para solucionar este problema. Ainda, falaram um pouco sobre o futuro político local com o objetivo de apoiar bons gestores públicos que não utilizem do cargo para benefício próprio e que realmente tragam benefícios para o cidadão, aliados ao Partido Novo na Municipalidade, com o intuito de somar forças para o crescimento através de novos filiados.

Leia mais:  Covid: Rio Preto registra 45 novos casos e ultrapassa 800

 

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana