conecte-se conosco


ITURAMA E REGIÃO

Casa de repouso em Fernandópolis tem 12 infectados por covid

Publicado em

ITURAMA E REGIÃO

Doze pessoas testaram positivo para infecção do coronavírus em uma casa de repouso localizada no bairro Jardim Universitário em Fernandópolis. A informação foi confirmada pela Prefeitura de Fernandópolis que emitiu uma nota oficial sobre o fato.

Sete residentes e cinco funcionários incluindo o proprietário e a esposa da Casa de Repouso Bem Me Quer contraíram a infecção. Uma idosa segue internada em estado grave na UTI da Santa Casa de Votuporanga, depois que a família recebeu informação de que ela não estava bem.

A filha chegou a realizar o exame em um laboratório particular e o resultado foi positivo.

A Prefeitura também confirmou a morte de uma idosa, divulgado pelo RN, na manhã de hoje.

NOTA
A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que 12 pessoas da “Casa de Repouso Bem Me Quer” testaram positivo para o COVID 19. Sendo 07 residentes no local e 05 funcionários.

Uma das vítimas, uma idosa de 70 anos, diagnosticada na noite de segunda-feira, 29, veio a óbito na madrugada de hoje. Ela tinha comorbidades.
Todas as demais pessoais estão sendo acompanhadas pela Saúde municipal, em tratamento e isolamento.

Leia mais:  Carneirinho: 1ª Dose da vacina contra Covid-19 para pessoas de 67 e 68 anos

** Desde o início da pandemia, no mês de março, a Secretaria Municipal de Saúde realiza o trabalho de visitas e acompanhamentos em entidades e casas de repouso a fim de orientar sobre os cuidados essenciais para o combate ao coronavírus. A ação foi realizada na “Casa de Repouso Bem Me Quer” por diversas vezes.

Assim que constatado o primeiro caso da doença no local, todas as orientações foram repassadas aos proprietários e responsáveis.

 

Por: Região Noroeste

Comentários Facebook
Propaganda

ITURAMA E REGIÃO

Inscrições para Cavalgada de Iturama 2022 se Inicia na Segunda-feira

Publicados

em

A partir do dia 06/06 estarão abertas as inscrições para a 9ª Edição da Cavalgada de Iturama, com intuito de resgatar tradição e preservar a memória Cultural do município, e também prestar uma homenagem aos saudosos irmãos, Leovagner e Gilvan.

O evento será realizado no dia 3 de Julho de 2022 (Domingo), à partir das 09h, com a saída da Fazenda do Tião Tiago na Tronqueira, em sentido ao estacionamento do parque de exposição, com previsão de chegada para as 13h.

Será oferecido aos participantes, café da manhã no local de saída e almoço no ponto de chegada.

Lembrando que as inscrições para as comitivas estarão abertas dia 06/06.

 

Para confirmar a presença, os interessados devem realizar a inscrição presencialmente, ou leva-la na sede da Secretaria de Cultura.

Comentários Facebook
Leia mais:  Uberlândia: DMAE ressalta importância de reservatórios de água em residências e comércios
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana