conecte-se conosco

ITURAMA E REGIÃO

Casa de repouso em Fernandópolis tem 12 infectados por covid

Publicado

Doze pessoas testaram positivo para infecção do coronavírus em uma casa de repouso localizada no bairro Jardim Universitário em Fernandópolis. A informação foi confirmada pela Prefeitura de Fernandópolis que emitiu uma nota oficial sobre o fato.

Sete residentes e cinco funcionários incluindo o proprietário e a esposa da Casa de Repouso Bem Me Quer contraíram a infecção. Uma idosa segue internada em estado grave na UTI da Santa Casa de Votuporanga, depois que a família recebeu informação de que ela não estava bem.

A filha chegou a realizar o exame em um laboratório particular e o resultado foi positivo.

A Prefeitura também confirmou a morte de uma idosa, divulgado pelo RN, na manhã de hoje.

NOTA
A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que 12 pessoas da “Casa de Repouso Bem Me Quer” testaram positivo para o COVID 19. Sendo 07 residentes no local e 05 funcionários.

Uma das vítimas, uma idosa de 70 anos, diagnosticada na noite de segunda-feira, 29, veio a óbito na madrugada de hoje. Ela tinha comorbidades.
Todas as demais pessoais estão sendo acompanhadas pela Saúde municipal, em tratamento e isolamento.

Leia mais:  SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE LIMEIRA DO OESTE PLANEJA A VOLTA ÀS AULAS COM SEMANA PEDAGÓGICA

** Desde o início da pandemia, no mês de março, a Secretaria Municipal de Saúde realiza o trabalho de visitas e acompanhamentos em entidades e casas de repouso a fim de orientar sobre os cuidados essenciais para o combate ao coronavírus. A ação foi realizada na “Casa de Repouso Bem Me Quer” por diversas vezes.

Assim que constatado o primeiro caso da doença no local, todas as orientações foram repassadas aos proprietários e responsáveis.

 

Por: Região Noroeste

Comentários Facebook
publicidade

ITURAMA E REGIÃO

PREFEITO DE LIMEIRA DO OESTE ENTREGA PÁ CARREGADEIRA A SECRETARIA DE ESTRADAS

Publicado

O Prefeito Municipal de Limeira do Oeste realizou na manhã desta segunda feira, 06 de julho de 2020, a entrega da chave de uma Pá Carregadeira adquirida pelo município, por R$.284,500,00 (duzentos e oitenta e quatro mil e quinhentos reais), ao Secretário Marcio Queiroz e ao Operador de Maquinas, o servidor municipal Ademir Cortez, popular Miraldo. A partir de agora, a maquina já incorporada ao patrimônio do município, esta liberada para iniciar os trabalhos atribuídos a área de manutenção e conservação de estradas do município de Limeira do Oeste – MG.

 

Por: Orizon Alves

Comentários Facebook
Leia mais:  Covid: idosos e funcionários de asilo de Urânia testam positivo
Continue lendo

Mais Lidas da Semana