conecte-se conosco


ITURAMA E REGIÃO

Carreta invade pista, bate em outra e motorista morre em Uberaba

Publicado

Um homem de 42 anos morreu após uma batida entre duas carretas, na AMG-2595, antiga Avenida Filomena Cartafina, no Distrito Industrial 3, em Uberaba. O acidente ocorreu no km 12 da rodovia, na tarde desta quarta-feira (30).

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a vítima conduzia uma carreta carregada com calcário agrícola. Ela invadiu a contramão e bateu na lateral do caminhão sem carga, que seguia no sentido oposto. Com o impacto, o motorista morreu na hora. O outro condutor, de 36 anos, dispensou atendimento médico.

O trânsito ficou interditado por aproximadamente 50 minutos. Segundo os bombeiros, não houve contaminação ambiental devido à carga transportada.

Por: G1.

Comentários Facebook
Leia mais:  Em ritmo de Páscoa, três são presos com quase 100 chocolates furtados de padaria em Patrocínio
publicidade

ITURAMA E REGIÃO

União de Minas – Geová lidera pesquisa com 50% de intenção de votos

Publicado

A Tática Consultoria e Pesquisa visando avaliar a opinião da população sobre as Eleições 2020, realizou em União de Minas – MG, trabalhos de pesquisa de opinião pública, no dia 17 de outubro. O Objetivo foi avaliar a opinião da população sobre as eleições 2020.

A pesquisa foi realizada com pessoas que residem no município a mais de 1 (um) ano com idade igual ou superior a 16 (dezesseis) anos, que possuem título de eleitor e que votam no município.

Quando abordados para responder a preferência pelos candidatos a prefeito, Geová (Solidariedade), pontuou em 1º lugar com 50,0% das intenções de votos. O Reyton (Patriota) apareceu em segundo lugar com 38,2%. Não souberam ou não responderam 9,2% e Brancos ou Nulos  2,7%. O Nível de intervalo de confiança é de 95% e a margem de erro é 5 pontos para mais ou para menos.

Realizada pela Tática Consultoria e Pesquisa, e contratada pelo CPF/CNPJ: 71340285000158 – Valter Pamplona De Queiroz ME/ Empreendimentos de Imprensa A Voz Do Triangulo, foram entrevistados 250 eleitores, no dia 17 de outubro e está registrada no site do TSE sob o número MG-01808/2020.

Leia mais:  Covid: Rio Preto registra 45 novos casos e ultrapassa 800

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana