conecte-se conosco


Entretenimento

Carolina Ferraz usa “empregada” em disputa judicial contra Globo

Publicado

source
Caroline Ferraz
Divulgação

Caroline Ferraz

Carolina Ferraz chamou Renata Ferreira, a empregada Dinalda de “Haja Coração”, como testemunha em seu processo contra a Globo

As atrizes trabalharam juntas na novela que está sendo reprisada pela emissora e mantiveram contato após o término das gravações. No depoimento, Renata afirma que sua colega trabalhava em mais de um núcleo e tinha mais horários a cumprir do que ela. 

“O comentário geral no meio artístico é no sentido de que os contratados da Globo não podem recusar convites da própria empresa, pois do contrário acabariam dispensados”, contou Renata, dando a entender que Carolina foi “coagida” a aceitar mais trabalhos.

A empregada de Malu Mader em Haja Coração também contou que nenhum ator poderia ficar mais de 12 horas no estúdio e que as gravações, na maioria das vezes, aconteciam das 11h às 21h. 

Leia mais:  Mileide Mihaile abre perfil para divulgar pequenos empreendedores

Até o momento, Carolina Ferraz e a Globo não se posicionaram sobre o assunto. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Instagram de Nego Di é visto em site de impulsionamento de seguidores e curtidas

Publicado

por

source
Videomaker pretende processar Nego Di
Reprodução/Instagram

Videomaker pretende processar Nego Di

Parece que Nego Di resolveu dar uma “forcinha” para deixar seu Instagram pomposo. Há quem jure de pé junto ter dado de cara com a conta oficial do humorista em um site que contribui para o aumento do número de seguidores, curtidas e comentários. Para quem não sabe, existem empresas especializadas nesse recurso, e uma delas faz questão de ressaltar que “famosos do Brasil são nossos clientes” e “muitos artistas aumentaram a popularidade com os nossos serviços”. Procurado, não retornou até o fechamento deste texto. 

Por falar nisso, o gaúcho, eliminado no terceiro paredão do “Big Brother Brasil 21” com 98,76% dos votos, começou a respirar aliviado após perceber sinais de trégua no seu “cancelamento” virtual. A boa sensação fez com que ele fizesse esta afirmação por meio do microblog Twitter: “Fico feliz em ver que a galera está aprendendo a separar jogo da vida real. De uma semana pra outra, o comportamento na rede mudou muito! É essa evolução que nos faz não desistir da nossa vida e dos nossos sonhos”. 

Leia mais:  José de Abreu detona Regina Duarte na Secretaria de Cultura
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana