conecte-se conosco


Entretenimento

Carolina Dieckmann é vacinada contra a Covid-19 nos EUA

Publicado em

Entretenimento

source
Carolina Dieckmann é vacinada nos EUA
Reprodução/Instagram

Carolina Dieckmann é vacinada nos EUA


Carolina Dieckmann, de 42 anos, recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19, nos Estados Unidos, nesta quinta-feira. A atriz mostrou uma foto do momento em sua rede social.

“Estamos na semana mundial da saúde e eu enfim vacinada ainda que na casa das ambiguidades: alegria emaranhada na tristeza, não dá pra estar completamente aliviada enquanto o Brasil e o mundo não respirarem livres dessa doença (ou pelo menos que ela seja controlada)”, escreveu ela.

A loira ainda foi além e disse acreditar que o Brasil vá conseguir trilhar um novo caminho no combate ao vírus. “Mas tenho fé e tenho muita esperança em Deus e na ciência, na pesquisa, no sus, na medicina… por mim, por você e por todos. Que o Brasil consiga trilhar um novo caminho no combate ao coronavírus, que as pessoas entendam e percebam a gravidade de tudo que está acontecendo que a saúde seja celebrada e não esquecida. Saúde pra todos”.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Renzo furta anel da sorte de Alexia em "Salve-se Quem Puder"
Propaganda

Entretenimento

“BBB 21”: Thaís enfrenta Arthur e Fiuk no paredão

Publicados

em

Por

source
Thaís, Arthur e Fiuk se enfrentam no 11º paredão do
Reprodução

Thaís, Arthur e Fiuk se enfrentam no 11º paredão do “BBB 21”

O décimo primeiro paredão do Big Brother Brasil 21 foi formado neste domingo, 11. A sister Thaís Braz, indicada pelo líder Caio Afiune, enfrenta Arthur Picoli e Fiuk. Pocah foi uma das indicadas ao paredão pela casa, mas escapou na prova bate volta. O anjo João Luiz concedeu imunidade para Camilla de Lucas. A formação do paredão nesta semana começou logo após a prova do líder, na última quinta-feira, 8, quando o último colocado da prova, Fiuk, já foi automaticamente indicado para a berlinda. Os dois mais votados da casa no confessionário, Arthur e Pocah, ele com quatro votos e ela com três, se juntaram ao filho de Fábio Jr. A indicação do líder, Thaís, finalizou as indicações ao paredão. Somente a indicação do líder não pode participar da prova bate-volta.

Pocah escapou do paredão em uma prova concorrida de sorte. Ela também ganhou uma cozinha completa, toda mobiliada. Apesar de Arthur ter liderado a disputa durante a maior parte do tempo, a cantora conseguiu virar o jogo. Veja em quem os brothers votaram no confessionário: Fiuk votou em Arthur; Camilla votou em Pocah; Viih Tube votou em Arthur; Pocah votou em Gilberto; Juliette votou em Arthur; Arthur votou em Gilberto; Gilberto votou em Pocah; João votou em Pocah; e Thaís votou em Arthur.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana