conecte-se conosco


Entretenimento

Carlinhos Mendigo volta a atacar ex ao falar sobre mães narcisistas: “Psicopata”

Publicado

source
Carlinhos Mendigo e Aline Hauck
Reprodução/O Dia

Carlinhos Mendigo volta a atacar ex

Carlinhos Mendigo voltou a atacar a ex, Aline Hauck, mãe de seu filho, de forma indireta (sem citar nomes). O humorista compartilhou uma matéria sobre ‘mães com transtorno narcisista que têm o prazer de fazer os filhos sofrerem’. Em sua publicação feita em seu perfil oficial do Instagram, que apesar de ter sido tirado do ar no Brasil , ainda funciona no exterior, o ator aborda esse tipo de mãe como ‘doentes e psicopatas’.

“Aquele prazer cego e doentio para depois dizer: ‘te fizeram sofrer, mas a mamãe sempre esteve do seu lado’. Doentes e psicopatas, que nos colocam em situação de risco e de sofrimento para depois dizer que ergueu os braços para ajudar. Hipócritas e porcas alienadoras, doentes, desequilibradas, carentes, narcisistas, inseguras e podres. Essas são as mães assassinas da juventude e de mentalidade infantil. O simples e natural convívio é o melhor remédio para uma sadia mentalidade infantil em desenvolvimento”, escreveu Carlinhos Mendigo em seu desabafo.

Leia mais:  Thaeme e Thiago a Lulu Santos: as lives que vão agitar o feriado

Atualmente o humorista trava uma batalha judicial com Aline Hauck pela guarda do filho do ex-casal. Ele alega que a ex pratica alienação parental com o filho. Já Aline alega que o próprio filho não quer ver o pai, pois não se sente confortável quando está com ele. A ex-assistente de palco do Gugu Liberato conseguiu, inclusive, uma medida protetiva na Justiça, que diz, entre outras coisas, que Carlinhos não pode se aproximar dela, difamá-la publicamente ou tentar qualquer tipo de contato com ela.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Sabrina Sato diz chegou em Duda sendo direta: “Quando a gente vai transar?”

Publicado

por

source
Sabrina Sato e Duda Nagle
Instagram/Reprodução

Sabrina Sato e Duda Nagle

Sabrina Sato, de 40 anos, falou seu canal no YouTube sobre o começo da sua relação com Duda Nagle, de 37. No último vídeo, a apresentadora conta que tomou iniciativa e mandou uma mensagem bem direta pelo Instagram. O casal tem uma filha, Zoe, de 2 anos .

“Nunca contei isso pra ninguém. Eu morro de vergonha, mas quem mandou a mensagem pro Duda na primeira vez fui eu. Eu mandei logo assim: ‘E aí, Duda, quando a gente vai transar?’. E mandei em seguida: ‘Quer dizer, treinar. Foi culpa do corretor automático’. Até hoje ele acha que foi o corretor, só que eu mandei de propósito”, brincou.

“Ele: ‘kkkkk Quando você quiser treinar, a gente treina. Quando você quiser… a gente faz também’. E mandou o celular dele”, contou ela, afirmando também que em seguida o casal já fez sexo virtual.

Leia mais:  Marcelo D2 sobre o Rio de Janeiro: "Cidade que mata seu povo"
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana