conecte-se conosco


Entretenimento

Carlinhos Maia se mudará para São Paulo após furto em apartamento

Publicado em

Entretenimento

source
Carlinhos Maia sobre assalto:
Gabriela Ferraz Camargo

Carlinhos Maia sobre assalto: “Minha agonia maior é descobrir se for alguém conhecido”

Carlinhos Maia usou suas redes socias para informar que ele e o namorado Lucas Guimarães irá se mudar para São Paulo furto. Ele teve o apartamento furtado, recentemente. 

No Instagra, ele responde algumas perguntas dos seguidores e explicou: “Vamos morar em São Paulo, mas sempre estaremos por aqui (Maceió)”. 

O humorista ainda disse: “Alagoas continuará sendo maravilhosa como sempre foi. (…) Mas nesse momento não tenho ânimo de continuar lá”. Em seguida, ele afirmou que espera que a polícia resolve o caso. 

O influencer explicou os motivos da decisão: “São Paulo tem condomínios extremamente seguros. Não posso controlar minhas crises de pânico”.

+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Leia mais:  Thiago Rocha faz 40 anos e tem festa avaliada em R$ 500 mil; veja aqui

Por fim, ele rebateu críticas: “Vocês estão falando muito de São Paulo, mas eu já não estava lá e cá? Faz tempo isso. Só confirmei para vocês. Vou continuar vindo para cá, que meus pais moram aqui, a casa da Barra [de São Miguel, cidade do litoral Sul de Alagoas] vai continuar acontecendo sempre, a Vila, vai continuar acontecendo. Só minha vida que vai mudar um pouco e vocês vão comigo na bagagem”. Carlinhos também negou que venderá o apartamento.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicados

em

Por

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Leia mais:  Nicole Bahls e namorado assumem relacionamento com foto: 'Te amo'

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana