conecte-se conosco


Entretenimento

Carlinhos Maia diz que não se arrepende de festa de Natal durante pandemia

Publicado

source
Carlinhos Maia
Reprodução/Record

Carlinhos Maia

Carlinhos Maia mais uma vez causou polêmica em dezembro do ano passado, quando realizou a festa do Natal na Vila mesmo com a alta de casos de Covid-19 em todo o Brasil e com a Organização Mundial da Saúde desaconselhando aglomerações para comemorar o fim do ano. Em entrevista a Rodrigo Faro durante ‘A Hora do Faro’, o humorista disse que não se arrepende do evento. 

“Eu vi aquela aglomeração toda para eleger esses canalhas e disse: ‘a minha vila já não teve Natal ano passado, é um povo pobre que precisa dessa visibilidade para continuar crescendo'”, explicou Maia, que disse que fez tudo dentro da lei.

“Já que as pessoas não vão deixar de ir para as ruas, vamos fazer uma coisa dentro da lei mesmo”, disse, se referindo aos eventos clandestinos.

Leia mais:  Diretor de ‘O Mandaloriano’ faz Baby Yoda dançar e web se derrete; veja o vídeo

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Lady Gaga se pronuncia após roubo dos seus dois cachorros

Publicado

por

source
Cachorros de Lady Gaga são roubados em Los Angeles
Instagram/Reprodução

Cachorros de Lady Gaga são roubados em Los Angeles

Lady Gaga se pronunciou em suas redes sociais sobre o ataque a Ryan Fischer e o sequestro dos cachorros na noite da quarta-feira (24).  O passeador levou tiros no peito e ladrões levaram dois dos quatro pets da cantora.

Ela está oferecendo uma recompensa de 500 mil dólares (cerca de R$2,7 milhões) para que os cachorros seja devolvidos em segurança.

“Meus amados cachorros Koji and Gustav foram roubados em Hollywood duas noites atrás. Meu coração está doente e eu estou rezando para que me minha família fique completa novamente por um ato de bondade. um e-mail para [email protected] para entrar em contato conosco. Ou, se você comprá-los ou achá-los sem querer, a recompensa será a mesma. Eu continuo te amando, Ryan Fischer, você arriscou sua vida lutando pela nossa família. Você é para sempre um heroi”, completou.

Além do texto, ela postou ainda uma série de fotos de Koji e Gustav para ajudar em sua identificação.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana