conecte-se conosco


Entretenimento

Cantora dinamarquesa Emilia Pedersen desmente affair com Luan Santana

Publicado

source
Emilia Pedersen desmente affair com Luan Santana
Divulgação

Emilia Pedersen desmente affair com Luan Santana

A participação da atriz e cantora dinamarquesa Emilia Pedersen no programa “Na Lata”, comandado por Antonia Fontenelle no YouTube, continua dando o que falar. Tudo por causa de uma pergunta feita por uma internauta sobre um possível affair com o cantor Luan Santana, recém-separado da estilista Jade Magalhães. O questionamento a deixou sem jeito, tanto que a jovem, prestes a completar 19 anos, riu e balançou a cabeça desmentindo a suposição, afirmando não conhecê-lo. “Não, não”, disse, surpresa.

Outro momento que chamou atenção foi quando a apresentadora falou que a moça lembrava Ariana Grande, de quem, aliás, revelou ser fã. Além de dar “palhinha” dos singles “Skyline” e “Missing Myself”, Emilia também relembrou o dia em que abriu o desfile de Amir Slama para uma das temporadas do SPFW e os bastidores do longa-metragem “Diários de Intercâmbio”, estrelado por Larissa Manoela e dirigido por Bruno Garotti, de cujo elenco faz parte. A íntegra do bate-papo pode ser conferida no canal “Na Lata”.

Leia mais:  Shawn Mendes: confira a tracklist do novo álbum "Wonder"
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Lady Gaga se pronuncia após roubo dos seus dois cachorros

Publicado

por

source
Cachorros de Lady Gaga são roubados em Los Angeles
Instagram/Reprodução

Cachorros de Lady Gaga são roubados em Los Angeles

Lady Gaga se pronunciou em suas redes sociais sobre o ataque a Ryan Fischer e o sequestro dos cachorros na noite da quarta-feira (24).  O passeador levou tiros no peito e ladrões levaram dois dos quatro pets da cantora.

Ela está oferecendo uma recompensa de 500 mil dólares (cerca de R$2,7 milhões) para que os cachorros seja devolvidos em segurança.

“Meus amados cachorros Koji and Gustav foram roubados em Hollywood duas noites atrás. Meu coração está doente e eu estou rezando para que me minha família fique completa novamente por um ato de bondade. um e-mail para [email protected] para entrar em contato conosco. Ou, se você comprá-los ou achá-los sem querer, a recompensa será a mesma. Eu continuo te amando, Ryan Fischer, você arriscou sua vida lutando pela nossa família. Você é para sempre um heroi”, completou.

Além do texto, ela postou ainda uma série de fotos de Koji e Gustav para ajudar em sua identificação.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana