conecte-se conosco


ITURAMA E REGIÃO

Caminhoneiros jalesenses estão desaparecidos em Brasília

Publicado em

ITURAMA E REGIÃO

A família do jalesense Emerson Luis Gazola, 46 anos, procura pelo caminhoneiro que está desaparecido. De acordo com informações da filha, o último contato com ele foi na noite do último sábado, 30, por volta das 20h40.

“Ele tinha parado o caminhão no pátio do posto Chaves, em Brasília. O caminhão tem rastreador e da pra acompanhar tudo. Por volta da 00:10 a porta do caminhão foi aberta e por volta das 2:50 o rastreador dele parou de funcionar, o do amigo dele parou por volta das 4. Até agora sabemos que foi roubo (ele estava carregado de pluma) e que o rastreador foi encontrado jogado na rodovia. Acharam rastros de equipamentos do caminhão em Hidrolândia e não temos notícias nenhuma dele ainda!”, contou.
O telefone para contato para quem possa contribuir com informações é o (17) 99764-7288.

ATUALIZAÇÃO

A família do jalesense Agnaldo Paulino informou que ele também esta desaparecido. Ambos estavam juntos. Informações podem ser passadas através do telefone (17) 99609-9767.

Por: Região Noroeste

Leia mais:  Suspeito é preso por furto de gado em São Francisco de Sales

Comentários Facebook
Propaganda

ITURAMA E REGIÃO

Inscrições para Cavalgada de Iturama 2022 se Inicia na Segunda-feira

Publicados

em

A partir do dia 06/06 estarão abertas as inscrições para a 9ª Edição da Cavalgada de Iturama, com intuito de resgatar tradição e preservar a memória Cultural do município, e também prestar uma homenagem aos saudosos irmãos, Leovagner e Gilvan.

O evento será realizado no dia 3 de Julho de 2022 (Domingo), à partir das 09h, com a saída da Fazenda do Tião Tiago na Tronqueira, em sentido ao estacionamento do parque de exposição, com previsão de chegada para as 13h.

Será oferecido aos participantes, café da manhã no local de saída e almoço no ponto de chegada.

Lembrando que as inscrições para as comitivas estarão abertas dia 06/06.

 

Para confirmar a presença, os interessados devem realizar a inscrição presencialmente, ou leva-la na sede da Secretaria de Cultura.

Comentários Facebook
Leia mais:  Cervejaria doa 300 cestas de alimentos que serão entregues a famílias carentes de Frutal
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana