conecte-se conosco


ITURAMA E REGIÃO

Caminhoneiro é sequestrado após aceitar frete em Rio Preto

Publicado

Um caminhoneiro de 25 anos foi vítima de um sequestro, na tarde de quarta-feira, 1º, após aceitar fazer um frete em um aplicativo. A vítima foi mantida em cativeiro por dois homens, que foram os responsáveis pelo sequestro. Ele foi abordado pelos bandidos na BR-153.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o motorista aceitou realizar um frete por um aplicativo, ao chegar no local combinado ele mandou uma mensagem para o cliente, informando que estava a espera. A vítima foi informada de que um guia iria até o local para levá-lo ao destino, pouco tempo depois um carro branco parou próximo ao local e dois homens, que saíram do mesmo, realizaram a abordagem do motorista.

A vítima foi encapuzada com uma blusa e levada até um cêmodo de um imóvel. Mais tarde, um dos homens obrigou a vítima a ligar para seu superior dizendo que estava aguardando o carregamento do caminhão e que iria demorar, já que haviam muitos a frente dele e que deveria ser realizado um adiantamento do valor do frete.

Leia mais:  Secretaria Municipal de Educação de Limeira do Oeste utiliza de recursos alternativos "REGIME DE ATIVIDADES NÃO PRESENCIAIS" para alunos da rede municipal de ensino.

A mensagem não chegou ao superior da vítima e ela escutou os bandidos falando ao celular para abortar o combinado.O caminhoneiro foi solto e orientado a seguir até um posto próximo. No local, ele deveria pegar as chaves de um outro caminhão e foi o que aconteceu. Junto com o veículo, mais R$ 2,3 mil foram levados da vítima.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi até o posto para saber quem teria deixado as chaves. Horas depois, um homem se apresentou. Em depoimento, ele afirmou que tinha se cadastrado em um aplicativo para ter uma renda extra. Tinha combinado frete, mas como o valor da alimentação não foi depositado, ele desistiu da viagem.

O caso foi registrado e será investigado pela polícia.

 

Por: Diário da Região

Comentários Facebook
publicidade

ITURAMA E REGIÃO

União de Minas – Geová lidera pesquisa com 50% de intenção de votos

Publicado

A Tática Consultoria e Pesquisa visando avaliar a opinião da população sobre as Eleições 2020, realizou em União de Minas – MG, trabalhos de pesquisa de opinião pública, no dia 17 de outubro. O Objetivo foi avaliar a opinião da população sobre as eleições 2020.

A pesquisa foi realizada com pessoas que residem no município a mais de 1 (um) ano com idade igual ou superior a 16 (dezesseis) anos, que possuem título de eleitor e que votam no município.

Quando abordados para responder a preferência pelos candidatos a prefeito, Geová (Solidariedade), pontuou em 1º lugar com 50,0% das intenções de votos. O Reyton (Patriota) apareceu em segundo lugar com 38,2%. Não souberam ou não responderam 9,2% e Brancos ou Nulos  2,7%. O Nível de intervalo de confiança é de 95% e a margem de erro é 5 pontos para mais ou para menos.

Realizada pela Tática Consultoria e Pesquisa, e contratada pelo CPF/CNPJ: 71340285000158 – Valter Pamplona De Queiroz ME/ Empreendimentos de Imprensa A Voz Do Triangulo, foram entrevistados 250 eleitores, no dia 17 de outubro e está registrada no site do TSE sob o número MG-01808/2020.

Leia mais:  Casa de repouso em Fernandópolis tem 12 infectados por covid

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana