conecte-se conosco


Entretenimento

Camilla Camargo pede que irmã seja madrinha de Julia e reação surpreende fãs

Publicado em

Entretenimento

source
Luciele Di Camargo reage a pedido de Camilla Camargo
Reprodução Instagram

Luciele Di Camargo reage a pedido de Camilla Camargo

Camilla Carmago  surpreendeu a irmã Luciele Di Camargo, no domingo (28), ao convidá-la para ser madrinha de sua bebê, Julia, que nasceu em 18 de março. No vídeo compartilhado na rede, Luciele reagiu com “choro de amor”.

“Choro de amor. Recebi o convite para ser madrinha da pequena Julia. Óbvio que aceitei! Acaba logo pandemia! Quero muito mimar essa boneca”, falou Luciele em vídeo publicado no Instagram.

Na aba de comentários, Camilla apontou: “Não chora que eu choro daqui. A gente sente muita saudade de você”.

A família Camargo crescendo

Julia é a segunda filha de  Carmilla Camargo com Leonardo Lessa. Juntos, o casal já tem Joaquim, de 1 ano e 7 meses. No dia do nascimento da caçula, a atriz compartilhou um texto no Instagram. 

“Nasceu! Nossa Julia, tao esperada, tão amada, nasceu de parto normal, As 14:55h pesando 3,360kg e 49cm, cheia de saúde e sobrando amor amor e amor. Quando a gente acha que não tem como amar mais Deus mostra como o amor não tem limites e como o coração de mãe é gigantesco. Filha esperei a vida toda por você, e te ter nos meus braços é alimento pra minha alma e aconchego pro meu coração . Obrigada por me ensinar que sempre serei capaz de amar mais mais e mais. @leonardolessalopes você é sem dúvidas o maior parceiro da minha vida, meu amor, o melhor pai. Obrigada por viver mais esse momento inesquecível comigo. Nossa família está completa … te amo”, comunicou ela, à época.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Cacau Protásio recebe alta médica

Publicados

em

Por

source
Cacau Protásio tem alta médica
Reprodução/Instagram

Cacau Protásio tem alta médica


Cacau Protásio recebeu alta médica na noite desta sexta-feira (16), após ficar internada por duas semanas e sofrer duas cirurgias por conta de complicações de uma pancreatite. Emocionada, a atriz fez um texto agradecendo todo carinho e cuidado recebido durante os dias em que esteve nos Hospital Samaritano e Hospital Vitória.

“Deus, muito obrigada por mais essa! Eu queria ter tirado foto com todos para agradecer um a um, mas infelizmente não deu. Eu quero agradecer todos vocês aqui da minha página pelas orações, pelo carinho, muito obrigada! Eu quero agradecer muito também a toda essa equipe nota mil do Hospital Samaritano e @hospitalvitoria, a médica de plantão que com sua dedicação e muita paciência com todos ali nos aliviou da dor, toda equipe da madrugada”, iniciou.

“Eu quero agradecer a todos sem exceção, foram 13 dias de muito amor e cuidado! Aos médicos @dr.fabiomadureira e @dr.djalmacoelho, enfermeiras, técnicas de enfermagem, nutricionista, copeiras, cozinheiras, serviços gerais, secretarias, maqueiros, o pessoal do raio X, pessoal da ressonância, as recepcionistas, se eu esqueci de alguém eu peço desculpas. São várias pessoas cuidando da gente nesse momento tão delicado da saúde. Muito obrigada”, concluiu.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana