conecte-se conosco


Entretenimento

Caetano Veloso revela seu candidato para a presidência em 2022

Publicado

source

The Music Journal Brazil

undefined
Redao

Caetano Veloso revela seu candidato para a presidncia em 2022

O cantor  Caetano Veloso  foi ao  Instagram  neste domingo (3) para revelar sua intenção de voto à  Presidência da República  em 2022. Esperando que  Ciro Gomes (PDT) anuncie sua candidatura, o cantor escolheu o ex-ministro.

“Li o livro de Ciro e logo disse que votaria nele em 2022”, escreveu o cantor no Instagram. “Vendo o vídeo, fiquei mais certo disso. De todo modo, vote em quem votar, veja como André e Ciro ensinam sobre o Brasil, sua história, seu presente e seu futuro”.

Confira a publicação:

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Após polêmicas com Perlla, ex-marido da cantora confessa estar apaixonado
publicidade

Entretenimento

Lady Gaga se pronuncia após roubo dos seus dois cachorros

Publicado

por

source
Cachorros de Lady Gaga são roubados em Los Angeles
Instagram/Reprodução

Cachorros de Lady Gaga são roubados em Los Angeles

Lady Gaga se pronunciou em suas redes sociais sobre o ataque a Ryan Fischer e o sequestro dos cachorros na noite da quarta-feira (24).  O passeador levou tiros no peito e ladrões levaram dois dos quatro pets da cantora.

Ela está oferecendo uma recompensa de 500 mil dólares (cerca de R$2,7 milhões) para que os cachorros seja devolvidos em segurança.

“Meus amados cachorros Koji and Gustav foram roubados em Hollywood duas noites atrás. Meu coração está doente e eu estou rezando para que me minha família fique completa novamente por um ato de bondade. um e-mail para [email protected] para entrar em contato conosco. Ou, se você comprá-los ou achá-los sem querer, a recompensa será a mesma. Eu continuo te amando, Ryan Fischer, você arriscou sua vida lutando pela nossa família. Você é para sempre um heroi”, completou.

Além do texto, ela postou ainda uma série de fotos de Koji e Gustav para ajudar em sua identificação.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana