conecte-se conosco


Entretenimento

BTS consegue alcançar um marco histórico na música; entenda

Publicado em

Entretenimento

source

Que o BTS é um sucesso não tem como negar, o grupo coreano de K-pop está quase todos os dias entre os assuntos mais comentados do Twitter. Agora, ele mostram que estão fazendo história na música por ser o primeiro grupo não inglês a concorrer em uma importante categoria no American Music Awards (AMAs) de 2019.

Leia também: Da pior para a melhor: Confira o ranking das 10 melhores músicas do BTS

BTS arrow-options
Divulgação

BTS recebe indicação importante no American Music Awards


Leia também: Muito além do BTS: confira as bandas de k-pop mais populares da atualidade

Essa categoria que o BTS foi indicado é chamada de “Duo/Grupo Favorito” e, além de ser o primeiro artista não inglês a receber essa indicação, isso desde o início do prêmio, em 1974, eles são o primeiro grupo coreano a ser indicado para essa importante categoria.

Leia também: BTS fará a primeira pausa da carreira: membros vão entrar de férias

Isso marca outra conquista notável do BTS desde a vitória do grupo na categoria “Duo/Grupo” no Billboard Music Awards (BBMAs) no início deste ano. O 47º American Music Awards será realizado em 24 de novembro de 2019 em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Leia mais:  Depois da ex-BBB Ariadna Arantes, Lary Bottino se envolve em nova polêmica
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

“BBB 21”: Thaís enfrenta Arthur e Fiuk no paredão

Publicados

em

Por

source
Thaís, Arthur e Fiuk se enfrentam no 11º paredão do
Reprodução

Thaís, Arthur e Fiuk se enfrentam no 11º paredão do “BBB 21”

O décimo primeiro paredão do Big Brother Brasil 21 foi formado neste domingo, 11. A sister Thaís Braz, indicada pelo líder Caio Afiune, enfrenta Arthur Picoli e Fiuk. Pocah foi uma das indicadas ao paredão pela casa, mas escapou na prova bate volta. O anjo João Luiz concedeu imunidade para Camilla de Lucas. A formação do paredão nesta semana começou logo após a prova do líder, na última quinta-feira, 8, quando o último colocado da prova, Fiuk, já foi automaticamente indicado para a berlinda. Os dois mais votados da casa no confessionário, Arthur e Pocah, ele com quatro votos e ela com três, se juntaram ao filho de Fábio Jr. A indicação do líder, Thaís, finalizou as indicações ao paredão. Somente a indicação do líder não pode participar da prova bate-volta.

Pocah escapou do paredão em uma prova concorrida de sorte. Ela também ganhou uma cozinha completa, toda mobiliada. Apesar de Arthur ter liderado a disputa durante a maior parte do tempo, a cantora conseguiu virar o jogo. Veja em quem os brothers votaram no confessionário: Fiuk votou em Arthur; Camilla votou em Pocah; Viih Tube votou em Arthur; Pocah votou em Gilberto; Juliette votou em Arthur; Arthur votou em Gilberto; Gilberto votou em Pocah; João votou em Pocah; e Thaís votou em Arthur.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana