conecte-se conosco


Entretenimento

Bruna Marquezine fala sobre polêmicas: “Não tenho problema em receber críticas”

Publicado em

Entretenimento

source

Em Verona, na Itália, Bruna Marquezine conversou com a imprensa na última terça-feira (29). Durante o papo com a Marie Claire , a atriz da Globo falou sobre o derramamento de óleo no Nordeste.  

Leia também: Briga e disfarce marcam passagem de Bruna Marquezine no Coachella

Bruna Marquezine arrow-options
Reprodução Instagram

Bruna Marquezine

“Eu costumo me posicionar a respeito de temas que eu considero importantes. Principalmente quando entendo que meu posicionamento pode ser importante ou que a causa não está ganhando a atenção necessária”, iniciou Bruna Marquezine .

Leia também: Bruna Marquezine cita Neymar em brincadeira e fãs ficam intrigados

Há algumas semanas, a atriz da Globo cobrou ações do governo sobre o derramamento de óleo e acabou sendo criticada por isso. Ao falar sobre as represálias, ela não pestanejou.

Leia também: Bruna Marquezine discute com fãs: “Deduzindo coisas sem saber de nada”

“Deixar de me posicionar por causa das críticas é como me preocupar com a calcinha aparecendo quando a casa está pegando fogo e eu estou correndo risco de vida. Eu não tenho problema em receber críticas, desde que ela sejam construtivas e não maldosas, finalizou Bruna Marquezine

Leia mais:  Bruno De Luca fala de perrengues durante as gravações de "Vai Pra Onde?"
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

“Estamos vivendo um dia de milagres!”, diz Tatá Werneck sobre Paulo Gustavo

Publicados

em

Por

source
Paulo Gustavo e Tatá Werneck
Reprodução Instagram

Paulo Gustavo e Tatá Werneck


Tatá Werneck usou as redes sociais na final da tarde desta segunda-feira (12) para falar sobre o estado de saúde de Paulo Gustavo.  Amiga do apresentador, ela revelou estar emocionada com as orações das pessoas pela recuperação do também ator e dá a entender que houve uma melhora no quadro de saúde dele.

“Hoje estamos vivendo um dia de milagres! Obrigada meu Deus ! Obrigada meu pai AMADO! Que benção, senhor!!! Vem Paulo amado! A oração de vocês é muito importante! Tem muita força! Eu agradeço muito a vocês! Escrevo com olhos cheios de lágrimas! Agradeço muito!”, escreveu Tatá.

Paulo Gustavo está internado desde 13 de março no CopaStar com a Covid-19 e no dia 21, após complicações pulmonares, ele foi intubado e segue na Unidade de Terapia Intensiva em estado crítico, segundo o mais recente boletim médico, liberado neste domingo (11).

Leia mais:  Disney volta exibir programação antiga e internautas comemoram no Twitter


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana