conecte-se conosco


Entretenimento

Britney Spears garante: “Sou eu quem escrevo nas redes sociais”

Publicado em

Entretenimento

source
Britney Spears garante: “Sou eu quem escrevo nas redes sociais”
The Music Journal Brazil

Britney Spears garante: “Sou eu quem escrevo nas redes sociais”

A estrela pop Britney Spears  insistiu que é a autora de todas as suas postagens nas redes sociais, em meio as preocupações de seus assessores postarem atualizações nas plataformas Instagram e Twitter.


A hitmaker de Toxic disse à revista TMZ e refutou as informações feitas por Billy Brasfield, um de seus ex-maquiadores, que alegou que Britney disse a ele que não tinha controle sobre o post desta semana no Instagram, criticando o documentário Framing Britney Spears.

Você viu?

“Não, não estou falando com ele”, disse Britney Spears ao TMZ sobre Billy Brasfield. “Eu escrevo minhas postagens. Não tenho certeza com quem ele está falando, mas não estou falando com Billy.”

Leia mais:  Repórter do "Balanço Geral", ex-Globeleza é demita da Record

Recentemente, Britney revelou que “chorou por semanas” após ver as filmagens de Framing: “Minha vida sempre foi muito especulada … assistida … e julgada mesmo toda a minha vida !!!”, escreveu a cantora ao lado de um vídeo onde ela aparece dançando, disponibilizado nas redes sociais.

“Eu fui exposta durante toda a minha vida atuando na frente de pessoas!!! É preciso muita força para CONFIAR no universo com sua real vulnerabilidade porque eu sempre fui tão julgada … insultada … e envergonhada pela mídia … e ainda estou até hoje!!!!”, desabafou Spears nas redes sociais.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Harry e Meghan se arrependem de lançar entrevista com Philip internado

Publicados

em

Por

source
Príncipe Harry e Meghan Markle
Reprodução CBS

Príncipe Harry e Meghan Markle

O príncipe Harry e Meghan Markle se arrependem do momento em que a entrevista com Oprah Winfrey foi lançada, enquanto o príncipe Philip estava no hospital.

O Duque, avô de Harry, de 99 anos, morreu na última sexta-feira (9). Segundo uma fonte que falou com a revista Heat, apesar de acharem que o “timing” da entrevista não foi ideal, o casal “não tinha controle” sobre a data na qual a CBS escolheria transmitir a gravação.

“Eles precisavam dizer o que sentiam, e não encontraram nenhuma outra forma de fazer isso. O amor e o respeito de Harry e Meghan pelo príncipe Philip e pela rainha sempre ficou muito claro”, declarou a fonte.

Para o funeral do príncipe Philip, no próximo sábado, apenas Harry viajou até o Reino Unido. Meghan, grávida do segundo filho do casal, recebeu recomendação médica de permanecer nos EUA.

Leia mais:  Migrassom lança o clipe de "Confissões"
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana