conecte-se conosco


Entretenimento

Boninho define data para revelar ex-BBBs que participarão de “No Limite”

Publicado em

Entretenimento

source
Boninho fala sobre
Reprodução

Boninho fala sobre “BBB 21”

Em resposta a um seguidor no Instagram, o diretor Boninho revelou que deve liberar já no próximo mês a lista dos ex-BBB’s escolhidos para participarem do reality ‘No Limite’. Esta coluna já antecipou que os ex-BBB’s Lucas Chumbo e Petrix Barbosa, da última edição do ‘ BBB ‘, receberam convite para participarem da atração. 

A Globo anunciou, em 25 de fevereiro de 2021, a volta do ” No Limite ” à grade de programação. Exibido pela primeira vez em 2000, o programa teve três temporadas. Na competição, os participantes passam por testes de resistência e uma convivência árdua em cenários bastante selvagens.

Segundo informações da colunista Cristina Padiglione, da Folha de S. Paulo,  Marcos Mion deveria apresentar a nova versão do reality show . Porém, ele, que foi demitido da Record, parece não ter conquistado a oportunidade. Em 10 de maio de 2021,  André Marques  foi anunciado como comandante da atração.

Apesar das diversas listas de supostos participantes, Boninho, diretor da Globo, negou todas as especulações sobre”‘No Limite”. “Aí, começou novo reality, começa lista daqui, lista dali, não tem lista ainda. Não escolhemos ninguém, não sabemos quem vai apresentar. O No Limite está começando a ser preparado, ainda estamos botando os ingredientes então galera, calma, não tem nada ainda, quando tiver a gente conta para vocês”, disse em vídeo. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Cacau Protásio recebe alta médica

Publicados

em

Por

source
Cacau Protásio tem alta médica
Reprodução/Instagram

Cacau Protásio tem alta médica


Cacau Protásio recebeu alta médica na noite desta sexta-feira (16), após ficar internada por duas semanas e sofrer duas cirurgias por conta de complicações de uma pancreatite. Emocionada, a atriz fez um texto agradecendo todo carinho e cuidado recebido durante os dias em que esteve nos Hospital Samaritano e Hospital Vitória.

“Deus, muito obrigada por mais essa! Eu queria ter tirado foto com todos para agradecer um a um, mas infelizmente não deu. Eu quero agradecer todos vocês aqui da minha página pelas orações, pelo carinho, muito obrigada! Eu quero agradecer muito também a toda essa equipe nota mil do Hospital Samaritano e @hospitalvitoria, a médica de plantão que com sua dedicação e muita paciência com todos ali nos aliviou da dor, toda equipe da madrugada”, iniciou.

“Eu quero agradecer a todos sem exceção, foram 13 dias de muito amor e cuidado! Aos médicos @dr.fabiomadureira e @dr.djalmacoelho, enfermeiras, técnicas de enfermagem, nutricionista, copeiras, cozinheiras, serviços gerais, secretarias, maqueiros, o pessoal do raio X, pessoal da ressonância, as recepcionistas, se eu esqueci de alguém eu peço desculpas. São várias pessoas cuidando da gente nesse momento tão delicado da saúde. Muito obrigada”, concluiu.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana