conecte-se conosco


Entretenimento

Boninho brinca em vídeo e tenta falar sobre BBB21, mas Ana Furtado o censura

Publicado

source
boninho e ana paula furtado
Reprodução

Boninho e a esposa, a apresentadora Ana Furtado

Com boatos e especulações por todo lado, Boninho decidiu gravar um vídeo nesta terça-feira (5). Ao lado da esposa Ana Furtado, o diretor tentou dar um spoiler da primeira prova do reality e Ana orepreendeu.

“Amor, tô com uma vontade. Sabe o que acontece, a gente falou que vai fazer um spoiler dia 8, mas eu acho que vou contar como vai ser a primeira prova do Big Brother”, disse Boninho.

“Não não, não vai contar. Não vai contar nada, Boninho. Quieto”, interrompeu a apresentadora que, em seguida, tampou a câmera do celular e finalizou a gravação.

Na segunda-feira (4), Boninho revelou que nessa edição não terá casa de vidro e que participantes já estão confinados em hotel .

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Além de Marquezine, Gianecchini e Edson Celulari serão desligados da Globo
publicidade

Entretenimento

Ludmilla compartilha crítica sobre lockdown e apaga após ser criticada

Publicado

por

source
Ludmilla
Instagram/Reprodução

Ludmilla

Ludmilla movimentou a internet nesta sexta-feira (5), após compartilhar uma crítica ao lockdown decretado no Rio de Janeiro, onde a cantora reside com a família. A publicação da funkeira questiona se pessoas de serviços considerados não essenciais continuarão frequentando serviços essenciais. “Vidas importam e os trabalhos também”, diz um trecho do texto, que foi apagado minutos depois da publicação ir ao ar. Mas os internautas tiraram print e desde então a cantora vem sendo muito criticada por conta da postagem.

O texto publicado por Ludmilla, que é originalmente do especialista em sobrancelhas, Rafa Paixão, dizia o seguinte: “Será que o dono da academia (não essencial) continuará indo ao supermercado (essencial)? Será que o dono da loja de vestuários (não essencial) continuará indo ao posto de combustível (essencial)? Será que a dona do bar (não essencial) continuará indo à loja de material de construção (essencial)? Será que a filha do músico (não essencial) continuará naquele colégio (essencial)? Será que a dona Maria, garçonete (não essencial), pagará o IPTU (essencial)? Será que o vendedor ambulante (não essencial) pagará o aluguel (essencial)? Será que o artesão (não essencial) pagará a conta de água, luz (essencial)? Será que o que está sendo considerado não essencial, realmente não é mesmo essencial? Tudo é essencial. Vidas importam e os trabalhos também”.

Leia mais:  Aos 91 anos, comediante Orson Bean morre após ser atropelado na Califórnia
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana