conecte-se conosco


Entretenimento

Boneco de Cebolinha é flagrado em cena de filme de terror da Austrália

Publicado

source
cena em que cebolinha aparece
Reprodução

Cebolinha foi visto em cena de filme de terror da Austrália

Você já imaginou encontrar o Cebolinha, de A Turma da Mônica , em um filme de terror? Um usuário do Twitter encontrou um boneco do personagem em uma das cenas do filme de terror australiano ‘Black Water’, que foi lançado no ano de 2007.

Marcelo Hueb, o dono dos olhos atentos que encontraram Cebolinha no filme, compartilhou a cena no Twitter. “”Rindo que assisti um filme australiano independente de 2007 chamado Black Water e me deparei com uma participação… Digamos que… Bastante inusitada”, escreveu.

Leia mais:  Ana Maria Braga atualiza fãs sobre seu estado de saúde

A coisa foi tão engraçada que até mesmo o perfil oficial da Turma da Mônica reagiu, o que torna a coisa ainda mais inusitada. “Ainda não superamos o Cebolinha no filme independente australiano. Seguimos investigando.”

‘Black Water’ conta a história de três jovens que vão passar as férias no norte da Austrália. Durante um passeio, o guia turístico deles some e eles são obrigados a se virar para sobreviver em um pântano, em que precisam lidar com crocodilos mortais.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Edson, da dupla com Hudson, tem boa reação ao tratamento contra a Covid-19

Publicado

por

source
Edson, da dupla com Hudson, tem boa reação ao tratamento contra o coronavírus
The Music Journal Brazil

Edson, da dupla com Hudson, tem boa reação ao tratamento contra o coronavírus

O sertanejo Edson vem reagindo bem ao tratamento contra o coronavírus. O cantor, que faz dupla com Hudson, ainda permanece sob os cuidados da equipe médica do Hospital Santa Ignês, em Indaiatuba (SP), porém, já com avanços significativos na sua recuperação até o exato momento.

Hudson tem conversado pelo telefone diariamente com o irmão e está confiante: “Muito em breve estaremos juntos novamente. Obrigado a todos pelo carinho”.

O cantor começou a sentir sintomas leves da doença em casa, onde iniciou o tratamento. O quadro evoluiu e ele acabou indo ao hospital para melhores cuidados. Segundo a assessoria do sertanejo, a mulher de Edson, a apresentadora Deia Cypri, e a filha Bella, que vive com ele, não foram infectadas.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Vitor & Cadu unem o sertanejo e a pisadinha em "Coração no Bolso"
Continue lendo

Mais Lidas da Semana