conecte-se conosco

POLÍTICA

Bolsonaro desembarca em Brasília após quatro dias no Guarujá

Publicado

source

IstoÉ

jair bolsonaro arrow-options
Alan Santos/PR

Bolsonaro voltou das férias no Guarujá, em São Paulo, nesta segunda-feira (13).

O presidente Jair Bolsonaro desembarcou, na tarde de nesta segunda-feira (13), em Brasília, após passar quatro dias descansando no Guarujá , litoral paulista. Ao chegar na portaria do Palácio do Alvorada, como costuma fazer, o presidente desceu do carro para falar com turistas, inclusive um grupo de franceses que o aguardava.

Leia mais: Brasil reinaugura estação de pesquisa na Antártica nesta terça-feira

Em visita à capital do país, os franceses haviam chegado um pouco antes para conhecer o Alvorada. Ao serem informados que Bolsonaro antecipou o retorno e estava a caminho do local, eles decidiram permanecer para conhecê-lo.

Numa breve conversa, de acordo com o guia Juan Hermida, que acompanhava os turistas estrangeiros, o presidente perguntou como está a França e eles citaram a greve geral no país contra a reforma da Previdência . Eles também trocaram cumprimentos e tiraram fotos.

Leia também: Feminismo quer “tirar direito da mulher de ser assediada”, diz deputado do PSL

Leia mais:  Com foto romântica, Frota dá feliz Dia dos Namorados para Bolsonaro e Centrão

Bolsonaro deve permanecer o resto do dia no Palácio do Alvorada . Na agenda oficial, não consta nenhum compromisso. Amanhã (14), o presidente comanda a primeira reunião ministerial de 2020.

Comentários Facebook
publicidade

POLÍTICA

Bolsonaro tira máscara em evento e diz que todos vão pegar Covid-19

Publicado

por

source
Bolsonaro
Redes sociais / Reprodução

Bolsonaro tirou a máscara em evento de formação da PF durante a pandemia do novo coronavírus

O presidente  Jair Bolsonaro (sem partido) avisou que tiraria a máscara durante a abertura de um curso de formação da Polícia Federal e disse que não seria um problema, já que todos vão pegar o novo coronavírus um dia. As informações são da coluna Painel, da Folha de São Paulo.

A atitude pública mostrou como o presidente Bolsonaro encara a pandemia que matou mais de 100 mil brasileiros e aconteceu nesta terça-feira (11). Bolsonaro disse, ainda, que está vivo mesmo depois da contaminação pela Covid-19 .

O ministro da Justiça André Mendonça participou da cerimônia por videoconferência após a filha e a mulher testarem positivo para o vírus. Mendonça aguarda o resultado do segundo teste. Até o momento, oito ministros de Bolsonaro foram diagnosticados com a Covid-19 .

Leia mais:  Interesses próprios e discurso moderado: entenda o jogo político de Rodrigo Maia

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana