conecte-se conosco


POLÍTICA

Bolsonaro comete ato falho em live: “medidas contra vacinas foram tomadas”

Publicado em

POLÍTICA

source
Bolsonaro live 25/3
Reprodução

Bolsonaro live 25/3

Em live realizada nesta quinta-feira (25) nas redes sociais, Bolsonaro se confundiu ao se defender de suposta omissão na compra de imunizantes e disse que o governo tomou medidas “contra vacinas” com antecedência.

“As medidas contra vacinas foram tomadas lá atrás. Muita nega isso aí, é negacionista, vamos assim dizer. Mas, graças ao trabalho do ministro Pazuello, hoje em dia temos condições de dizer que, até o final do ano, teremos cerca de 500 milhões de doses de vacinas no Brasil”, disse

O presidente lembrou que nesta quarta-feira (24) o Brasil passou de 500 mil doses aplicadas e disse que falta “a prefeitura e o estado informar para a saúde a relação daqueles que receberam a vacina”.

Ainda em defesa própria, Bolsonaro reafirmou que sempre defendeu a compra de vacinas, mesmo tendo,  em pelo menos dez oportunidades, desdenhado da imunização.

Leia mais:  Jilmar Tatto é o pré-candidato entrevistado pelo iG nesta quinta

“Entre eu e a vacina existia a Anvisa. Todas as vacinas aprovadas pela Anvisa nós compramos”, afirmou. Segundo ele, em no máximo três meses, o Brasil começará a fabricar os imunizantes com IFA (Insumo farmacêutico ativo) próprio, e disse que o país exportará vacinas depois que toda a população for imunizada.

Comentários Facebook
Propaganda

ITURAMA E REGIÃO

Iturama: O Prefeito e os vereadores visitam o Comando Militar do Planalto

Publicados

em

Continuando sua viagem a Brasília, o Deputado Federal Aelton José de Freitas levou o Prefeito Municipal Claudio Burrinho e os vereadores, Tulio do Lanche (Presidente da Câmara), Deleon e Marcinho de Alexandrita, Tião Tiago e Ricardo Baiano, a uma visita ao Comando Militar do Planalto, para dar sequência nas tratativas para viabilizar a implantação do Tiro de Guerra em Iturama-MG.

Por: Prefeitura de Iturama

Comentários Facebook
Leia mais:  Jilmar Tatto é o pré-candidato entrevistado pelo iG nesta quinta
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana