conecte-se conosco


POLÍTICA

Bolsonaro comenta foto de Olavo de Carvalho em hospital e preocupa fãs

Publicado

source
Olavo de Carvalho arrow-options
Reprodução Instagram

Guru ideológico do governo Bolsonaro, Olavo de Carvalho, aparece deitado em um leito de hospital em foto publicada no instagram


O perfil dedicado a  Olavo de Carvalho no Instagram, administrado por seguidores, divulgou na noite de sexta-feira (21) uma foto onde o escritor, ideólogo e guru do governo Bolsonaro aparece hospitalizado , deitado em um leito ao lado de sua esposa, Roxane Andrade de Souza. 

Olavo, 72, foi internado por conta de uma ” infecção urinária que evoluiu para infecção respiratória”, segundo informa o site O Antagonista. A publicação feita por conservadores no instagram dedicado ao ideólogo afirma que ele permanece no hospital, mas que não está entubado. “O professor ainda está no hospital, mas não está mais entubado. Segue em recuperação. Oremos por sua saúde”, dizia o post feito na rede social.

Leia também: Corpo de Adriano da Nóbrega é liberado para sepultamento após segundo exame

O presidente Jair Bolsonaro e o deputado federal Helio Lopes comentaram a publicação. Helio afirmou estar em oração pelo escritor, já Bolsonaro postou uma sequência de emojis com acenos positivos e escreveu “Olavo!”.

Bolsonaro arrow-options
Reprodução Instagram

Presidente Jair Bolsonaro comenta foto do escritor Olavo de Carvalho


Até o momento, não foram divulgadas mais informações sobre o estado de saúde de Olavo. 

Leia mais:  Defensoria pede para Toffoli cassar liminar de Fux sobre juiz de garantias

Comentários Facebook
publicidade

POLÍTICA

Andrea Matarazzo é o candidato entrevistado pelo iG nesta segunda

Publicado

por

source
Andrea Matarazzo de camisa branca com casas desfocadas ao fundo
Divulgação

Andrea Matarazzo, candidato à Prefeitura de São Paulo pelo PSD

O empresário Andrea Matarazzo (PSD) é o entrevistado desta segunda-feira (21), às 11h, na série de lives do portal iG com os candidatos à Prefeitura de São Paulo nas eleições municipais de 2020.

Matarazzo foi ministro da Secretaria de Comunicação da Presidência de Fernando Henrique Cardoso entre 1999 e 2001. Em 2005 se tornou subprefeito da Sé na gestão de José Serra na capital paulista. Ele assumiu também, em 2006, a Secretaria Municipal de Serviços, como subprefeito da Sé e secretário de Coordenação das Subprefeituras na gestão de Gilberto Kassab.

Em 2010, assumiu a Secretaria de Estado da Cultura, cargo que ocupou até 2 de abril de 2012. Se último cargo foi de vereador em São Paulo, entre os anos de 2013 e 2016.

Leia mais:  Olavo de Carvalho é bloqueado pelo PayPal após denúncia de fake news

Ao entrevista ao ar no  canal do YouTube ou na  página do Facebook do portal. Todas as entrevistas serão transmitidas nas duas plataformas a partir de hoje, sempre às 11h.

Durante a entrevista, os internautas poderão interagir e mandar perguntas. Essa é a hora para esclarecer todas as dúvidas e votar de forma consciente. Somente com informação de qualidade e democracia caminhando lado a lado que se toma a melhor decisão nas urnas.

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana