conecte-se conosco

POLÍTICA

Bolsonaro cancela ida ao porto de Santos e antecipa retorno das férias

Publicado

source
bolsonaro arrow-options
Reprodução/Internet

Bolsonaro durante as férias no Guarujá.

De férias no litoral paulista desde quinta-feira (9) passada, o presidente Jair Bolsonaro decidiu antecipar seu retorno a Brasília. Ele deve deixar a cidade de Guarujá na tarde desta segunda-feira, embora o planejamento inicial fosse ficar até a terça-feira.

Leia mais: Apoiadores tentam contato, mas Bolsonaro não sai de forte em Guarujá no domingo

Bolsonaro está hospedado no Forte dos Andradas, sede da 1ª Brigada de Artilharia Antiaérea, local onde já havia estado outras duas vezes enquanto presidente da República. A base do Exército tem acesso a uma praia privada, entre as praias do Tombo e Guaiuba.

Mais cedo, Bolsonaro cancelou sua ida ao porto de Santos , onde tinha agendada uma visita à Companhia Docas do Estado de São Paulo (Codesp). Ele havia anunciado em sua live semanal, na última quinta, que visitaria o local e poderia anunciar novidades.

Leia também: Haddad questiona aprovação de Weintraub em concurso público: “Semianalfabeto”

No domingo, Bolsonaro passou o dia todo no forte, onde almoçou com o surfista Taiu Bueno, e frustrou as expectativas de alguns apoiadores que esperavam encontrá-lo na saída da base.

Leia mais:  Lula garante que "Bolsonaro aprendeu a governar com Fake News"

Comentários Facebook
publicidade

POLÍTICA

Bolsonaro tira máscara em evento e diz que todos vão pegar Covid-19

Publicado

por

source
Bolsonaro
Redes sociais / Reprodução

Bolsonaro tirou a máscara em evento de formação da PF durante a pandemia do novo coronavírus

O presidente  Jair Bolsonaro (sem partido) avisou que tiraria a máscara durante a abertura de um curso de formação da Polícia Federal e disse que não seria um problema, já que todos vão pegar o novo coronavírus um dia. As informações são da coluna Painel, da Folha de São Paulo.

A atitude pública mostrou como o presidente Bolsonaro encara a pandemia que matou mais de 100 mil brasileiros e aconteceu nesta terça-feira (11). Bolsonaro disse, ainda, que está vivo mesmo depois da contaminação pela Covid-19 .

O ministro da Justiça André Mendonça participou da cerimônia por videoconferência após a filha e a mulher testarem positivo para o vírus. Mendonça aguarda o resultado do segundo teste. Até o momento, oito ministros de Bolsonaro foram diagnosticados com a Covid-19 .

Leia mais:  Família Bolsonaro, Manuela, Joice: o que políticos pensam de Lula livre?

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana