conecte-se conosco


Entretenimento

Blogueira é acusada de racismo ao falar que estava suja por encostar em preto

Publicado em

Entretenimento

source

Um vídeo que está circulando na web neste domingo gerou a fúria dos internautas por mostrar mais um caso de racismo, onde a blogueira Géssica Rauber e seus amigos dizendo que estavam sujas e fedidas após encostarem uma pessoa preta.

Leia também: Ludmilla sofre racismo e Anitta sai em sua defesa: “Abominável”

Géssica Rauber arrow-options
Reprodução/Twitter

Géssica Rauber


Na gravação  em questão, um homem que não aparece pergunta para a blogueira: “foi preto, né?”. Então, uma das duas  moças, vestida de coelhinha, alerta: “Não fala isso, é no Instagram “. Ai a outra responde: “pior que foi mesmo”, e as duas riem, evidenciando um caso de racismo .

Leia também:  Fernanda Gentil revolta ao dizer que respeita homofóbicos e racistas

O caso aconteceu na madrugada deste domingo em Santa Maria , no Rio Grande do Sul, nos stories de Géssica – que agora nega que tenha participado da ação racista.

Mas, no vídeo ela aparece explicitamente dizendo que precisa tomar banho e passar álcool no corpo para desinfetar e limpar o corpo.

Leia mais:  Morre mulher que Xuxa Meneghel considerava uma segunda mãe

Leia também: Após ser criticada, Maju recebe apoio nas redes sociais: “Racismo”

Horas depois da repercussão do caso, o Instagram da blogueira foi deletado por conta das denúncias sobre o caso de racismo , mas ela frisou que está tentando recuperar a conta e perdeu “patrocínios por conta do ocorrido”. Ela disse ainda que o comentário não partiu dela, mas que ainda pede desculpas.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

“Estamos vivendo um dia de milagres!”, diz Tatá Werneck sobre Paulo Gustavo

Publicados

em

Por

source
Paulo Gustavo e Tatá Werneck
Reprodução Instagram

Paulo Gustavo e Tatá Werneck


Tatá Werneck usou as redes sociais na final da tarde desta segunda-feira (12) para falar sobre o estado de saúde de Paulo Gustavo.  Amiga do apresentador, ela revelou estar emocionada com as orações das pessoas pela recuperação do também ator e dá a entender que houve uma melhora no quadro de saúde dele.

“Hoje estamos vivendo um dia de milagres! Obrigada meu Deus ! Obrigada meu pai AMADO! Que benção, senhor!!! Vem Paulo amado! A oração de vocês é muito importante! Tem muita força! Eu agradeço muito a vocês! Escrevo com olhos cheios de lágrimas! Agradeço muito!”, escreveu Tatá.

Paulo Gustavo está internado desde 13 de março no CopaStar com a Covid-19 e no dia 21, após complicações pulmonares, ele foi intubado e segue na Unidade de Terapia Intensiva em estado crítico, segundo o mais recente boletim médico, liberado neste domingo (11).

Leia mais:  Netflix confirma o início de produção de 'Rebelde'


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana