conecte-se conosco


Entretenimento

“Big Brother Brasil 21”: veja tudo que já se sabe sobre a nova edição do reality

Publicado

source
Kéfera, Flávia Pavanelli e Fiuk
Reprodução/Instagram

Kéfera, Flávia Pavanelli e Fiuk são algumas das celebridades cotadas para o “BBB 21”

O ”Big Brother Brasil 21” nem começou, mas já é um dos assuntos mais comentados nas redes sociais desde a virada do ano. Embora nenhum nome tenha sido confirmado na edição de 2021 do reality show, alguns detalhes sobre o programa foram adiantados por Boninho , diretor geral da atração,  que promete mais novidades sobre o programa na próxima sexta-feira, dia 8.

Enquanto o dia não chega, confira abaixo tudo que se sabe até agora sobre o ”BBB 21”:

Edição mais longa de todas

O ”Big Brother Brasil 21” começa no dia 25 de janeiro e vai até o início de maio , superando o ”BBB 20”, com previsão de duração de 100 dias. A edição de 2020 foi estendida e terminou em 28 de abril. A médica Thelma Assis venceu a edição. Rafa Kalimann ficou com o segundo lugar, e Manu Gavassi terminou em terceiro.

Leia mais:  Acusada de racismo, Anitta alega não ter visto Ludmilla em meme: "Denunciei"

Camarote x pipoca de novo

Assim como na edição do ano passado, o ”Big Brother Brasil 21” vai ter participantes anônimos, que se inscreveram na atração, e participantes famosos, convidados para o jogo. Nas redes, alguns nomes de celebridadades especulados são Luana Piovani, Mariana Rios, Fiuk, Kéfera e, recentemente, a youtuber gamer Bianca Lula, conhecida como Thaiga.

Confinamento já começou

Enquanto respondia perguntas de seguidores no Instagram nesta segunda-feira (4), Boninho  confirmou que os participantes da edição estão confinados desde o último domingo. Como a coluna Telinha, do Jornal Extra, adiantou, o confinamento dos famosos começa na próxima segunda-feira, dia 11.

Cenário colorido

Depois de uma visita à casa mais vigiada do Brasil, Boninho publicou uma parte do cenário do ‘BBB 21” no Instagram e adiantou: ”Este vai ser dos coloridos”.

Número de participantes revelado

Em um post de spoiler sobre o ”BBB21” no Instagram, Boninho negou que lotaria a casa e contou quantos participantes vão disputar o prêmio de R$ 1,5 milhão. ”Serão 15 (participantes)”, explicou.

Leia mais:  Internautas acusam Pyong de assediar sisters e pedem saída de brother

Sem Casa de Vidro

Por causa da pandemia, Boninho descartou a possibilidade de fazer uma Casa de Vidro no ”BBB 21”. No Instagram, perguntado sobre a dinâmica por fãs, o diretor confirmou que não teremos o confinamento envidraçado nesta edição.

Mais humor

De acordo com a coluna Retratos da Vida, do EXTRA,  Rafael Portugal deve ganhar mais espaço no programa. O ator fez sucesso no ano passado interpretando um atendente de telemarketing que falava com o público. Ainda de acordo com a coluna, Eri Johson negocia um quadro na atração.

Ana Clara no ”Rede BBB”

Um nome que está confirmado no “Big Brother Brasil 21” é o de Ana Clara Lima. Mas nada da jornalista, que participou do “BBB18” ao lado do pai, ser confinada de novo. A ruiva vai comandar, por mais um ano, a “Rede BBB”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Suzana Gullo, esposa de Marcos Mion, comemora 5 anos da cura do câncer

Publicado

por

source
Suzana Gullo comemora cinco anos da cura do câncer
Reprodução Instagram

Suzana Gullo comemora cinco anos da cura do câncer

Suzana Gullo, esposa de Marcos Mion , fez um post no Instagram na noite desta terça-feira (2) comemorando a cura do câncer de mama. Ela relembrou que em 2015 precisou ser operada para tratar da doença e também celebrou o fato de estar curada há meia década.

“Há cinco anos, nesse dia, eu estava sendo operada para remover o tumor. Dez horas de cirurgia mais reconstrução e uma semana de recuperação no hospital. Só quem já passou por isso sabe a importância dos cinco anos. Que alegria, hoje eu vou só comemorar. Obrigada família linda, meus Pais, irmãos, filhos, sogros, amigos e meu amor. Sem vocês eu não teria conseguido! Obrigada Dr. Frasson e Dr. Buzaid, vocês são os melhores. E viva a vida”, Suzana escreveu no Instagram. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Britney Spears muda letra de "Baby One More Time" para alertar sobre Covid-19
Continue lendo

Mais Lidas da Semana