Kéfera, Flávia Pavanelli e Fiuk são algumas das celebridades cotadas para o “BBB 21”
O ”Big Brother Brasil 21” nem começou, mas já é um dos assuntos mais comentados nas redes sociais desde a virada do ano. Embora nenhum nome tenha sido confirmado na edição de 2021 do reality show, alguns detalhes sobre o programa foram adiantados por Boninho , diretor geral da atração, que promete mais novidades sobre o programa na próxima sexta-feira, dia 8.
Enquanto o dia não chega, confira abaixo tudo que se sabe até agora sobre o ”BBB 21”:
Assim como na edição do ano passado, o ”Big Brother Brasil 21” vai ter participantes anônimos, que se inscreveram na atração, e participantes famosos, convidados para o jogo. Nas redes, alguns nomes de celebridadades especulados são Luana Piovani, Mariana Rios, Fiuk, Kéfera e, recentemente, a youtuber gamer Bianca Lula, conhecida como Thaiga.
Confinamento já começou
Enquanto respondia perguntas de seguidores no Instagram nesta segunda-feira (4), Boninho confirmou que os participantes da edição estão confinados desde o último domingo. Como a coluna Telinha, do Jornal Extra, adiantou, o confinamento dos famosos começa na próxima segunda-feira, dia 11.
Cenário colorido
Depois de uma visita à casa mais vigiada do Brasil, Boninho publicou uma parte do cenário do ‘BBB 21” no Instagram e adiantou: ”Este vai ser dos coloridos”.
Número de participantes revelado
Em um post de spoiler sobre o ”BBB21” no Instagram, Boninho negou que lotaria a casa e contou quantos participantes vão disputar o prêmio de R$ 1,5 milhão. ”Serão 15 (participantes)”, explicou.
Por causa da pandemia, Boninho descartou a possibilidade de fazer uma Casa de Vidro no ”BBB 21”. No Instagram, perguntado sobre a dinâmica por fãs, o diretor confirmou que não teremos o confinamento envidraçado nesta edição.
Mais humor
De acordo com a coluna Retratos da Vida, do EXTRA, Rafael Portugal deve ganhar mais espaço no programa. O ator fez sucesso no ano passado interpretando um atendente de telemarketing que falava com o público. Ainda de acordo com a coluna, Eri Johson negocia um quadro na atração.
Ana Clara no ”Rede BBB”
Um nome que está confirmado no “Big Brother Brasil 21” é o de Ana Clara Lima. Mas nada da jornalista, que participou do “BBB18” ao lado do pai, ser confinada de novo. A ruiva vai comandar, por mais um ano, a “Rede BBB”.
Suzana Gullo comemora cinco anos da cura do câncer
Suzana Gullo, esposa de Marcos Mion , fez um post no Instagram na noite desta terça-feira (2) comemorando a cura do câncer de mama. Ela relembrou que em 2015 precisou ser operada para tratar da doença e também celebrou o fato de estar curada há meia década.
“Há cinco anos, nesse dia, eu estava sendo operada para remover o tumor. Dez horas de cirurgia mais reconstrução e uma semana de recuperação no hospital. Só quem já passou por isso sabe a importância dos cinco anos. Que alegria, hoje eu vou só comemorar. Obrigada família linda, meus Pais, irmãos, filhos, sogros, amigos e meu amor. Sem vocês eu não teria conseguido! Obrigada Dr. Frasson e Dr. Buzaid, vocês são os melhores. E viva a vida”, Suzana escreveu no Instagram.