conecte-se conosco


Entretenimento

Belo: desembargador aceita habeas corpus e manda soltar o cantor

Publicado

source
Cantor Belo
Reprodução Instagram

Cantor Belo

Marcelo Pires Vieira, o Belo , pode deixar a cadeia de Benfica, no bairro de mesmo nome na Zona Norte do Rio, nesta quinta-feira. Durante a madrugada, o desembargador Milton Fernandes de Souza aceitou o pedido de habeas corpus feito pela defesa do cantor.

Belo foi preso, nesta quarta-feira (17) , numa ação da Delegacia de Combate às Drogas (Dcod). Contra o artista há uma acusação de violar decreto municipal que proibiu aglomerações no carnaval e contribuir para a disseminação do coronavírus num show no Parque União, no Complexo da Maré, também na Zona Norte.

Além de Belo, outras três pessoas são investigadas pela realização do show, ocorrido no dia 13 de fevereiro: Célio Caetano, sócio da produtora Série Gold, responsável pelo show; Henriques Marques, também sócio da produtora; e Jorge Luiz Moura Barbosa, o Alvarenga, chefe do tráfico no Parque União.

Leia mais:  Meghan Markle proíbe príncipe Harry de visitar o pai Charles que tem Covid-19

O show foi realizado numa escola estadual. Por isso, a polícia apura também a invasão ao prédio público. As salas do Ciep 326 — Professor César Pernetta, segundo os agentes, foram usadas como camarotes. A Secretaria estadual de Educação informou que não houve pedido de liberação do pátio e que não autorizou evento de qualquer natureza em suas unidades desde o início da pandemia.

De acordo com os investigadores, o cantor e os outros investigados responderão por infração de medida sanitária, crime de epidemia, invasão de prédio público e associação criminosa.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Boninho garante paredão falso “para essa semana”; entenda a dinâmica

Publicado

por

source
Boninho
Divulgação

Boninho

Lumena Aleluia sagrou-se, na terça-feira (02), a quinta eliminada do “BBB 21”. Após a repercussão nas redes, Boninho, o diretor do programa, foi cobrado sobre o paredão falso , que prometeu para a sexta semana do reality show. 

“Boninho, quando vai ser o paredão falso?”, indagou um seguidor no Instagram, em uma publicação do diretor. “Vai ser essa semana”, avisou ele. 

Na dinâmica do paredão falso, o público vota para manter alguém na casa, porém, o elenco não é avisado desta informação. Ao fim, o mais votado recebe a notícia de que foi eliminado, mas é alocado em uma parte restrita da casa, onde permanece até poder voltar ao convívio com todos.

Neste tempo separado dos demais, o “falso eliminado” tem acesso às câmeras do “BBB 21” e pode avaliar o jogo por uma visão mais avantajada. A nova formação de paredão acontecerá no domingo (07), a partir das 22h00, na Globo.

Leia mais:  Leão Lobo volta a falar sobre Rose Miriam e Gugu Liberato: "Não era esposa dele"
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana