conecte-se conosco


Entretenimento

Bell Marques chora ao falar sobre falta de Carnaval: “Não me sinto feliz”

Publicado

source
Bell Marques fez vídeo emocionado pela falta de carnaval neste ano
Instagram/Reprodução

Bell Marques fez vídeo emocionado pela falta de carnaval neste ano

Em vídeo no Instagra, Bell Marques aparece emocionado para falar sobre o Carnaval, ou melhor sobre a falta dele neste 2021.

“Desculpem, não consigo falar, resolvi escrever. Hoje é um dia que não me sinto feliz! Sei que tenho e vou superar, mas o meu amanhecer foi assistindo um vídeo maravilhoso e ouvindo uma mensagem motivadora, muito carinhosa do querido amigo Dolfo do Camaleã. Na mensagem ele tentava me encorajar, porque ele sabe da minha paixão pelo que faço. Existem coisas que não conseguimos explicar, todos sabem que essa festa tem um significado diferente para mim e minha família, não é simplesmente o carnaval, é a historia da minha vida”, disse o músico.

Chorando, o cantor falou sobre seus sentimentos em relação ao cancelamento da festa.”Hoje, não estou sentindo aquele frio na barriga de todos os anos, não sinto a tensão nervosa da casa, nem escuto o alvoroço dos abadás, meu telefone emudeceu, não é carnaval na cidade, quero continuar dormindo para não perceber que o sol não brilha tão forte e com a mesma alegria, como nos anos passados. Esse ano eu não ouvir o seu olhar, eu não vou sorrir para o seu sorriso, o som da minha guitarra vai passar de raspão por mim, mas vou aprofundar minhas raízes e no próximo ano vamos viver um longo amor. Agora vou guardar minhas lágrimas por saber que você vai estar comigo em breve! Até lá, galera do coração! Domingo mataremos um pouco essa saudade na nossa live”, finalizou.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Adriane Galisteu é criticada por festão dos 50 anos do marido

Publicado

por

source
Adriane Galisteu e Alexandre Iódice
Reprodução/Instagram

Adriane Galisteu e Alexandre Iódice


Um final de semana inteiro no Copacabana Palace com direito a um festão. Assim foi a comemoração que  Adriane Galisteu preparou para comemorar os 50 anos do marido, Alexandre Iódice. A atriz e apresentadora recém-contratada da Record poderia festejar com todo o glamour que foi o evento em um dos hotéis mais caros do Rio?

Sim, ela poderia porque o casal tem dinheiro suficiente para a badalação, mas não neste momento de um número cada vez maior de vítimas da Covid-19. Vale lembrar que ainda enfrentamos uma pandemia e as aglomerações estão proibidas. Outro detalhe: nos registros compartilhados por alguns convidados – e não foram poucos- nenhum dos presentes aparece usando máscara de proteção.


Adriane, que foi mais prudente e publicou só fotos em que aparece ao lado do marido e das mesas de doces e salgados, acabou sendo criticada pelos internautas. “Onde estão as máscaras?” , questionou um seguidor. “Ainda bem que para algumas classes sociais a Covid-19 não existe”, debochou outro e o terceiro completou: “Depois não adianta chorar pelos mortos”.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Mulher é encontrada morta em frente ao castelo de William e Kate Middleton
Continue lendo

Mais Lidas da Semana