conecte-se conosco


Entretenimento

‘BBB’: Karol diz que está sendo julgada e Juliette rebate: “Fez isso comigo”

Publicado

source
Juliette rebate Karol Conká
Reprodução/Instagram

Juliette rebate Karol Conká

Na noite dessa segunda-feira (8), rolou o Jogo da Discórdia no “BBB 21” . Os participantes tiveram que dividir a casa entre influenciador e influenciável e a dinâmica rendeu discussões durante a madrugada. Karol Conká teve uma conversa com os colegas de confinamento na área externa e disse que está sendo julgada injustamente.

“Você não acha estranho também que num dia de surto que eu tive, as pessoas ficarem me julgando por um dia de surto?”, perguntou a rapper. “Não, porque você fez isso comigo”, Juliette respondeu na mesma hora. Karol tentou negar, mas a advogada logo emendou o que estava dizendo.

“Fez sim, você me chamou de doida várias vezes”, disse Juliette. “Eu chamei porque você falava ‘eu sou doida'”, Karol justificou. “Eu posso me chamar de doida, mas eu não chamei você de doida. Uma coisa é chamar de doida legal, outra coisa é problema mental. Problema mental é sério”, a advogada rebateu.

Leia mais:  "Big Brother Brasil 21": veja tudo que já se sabe sobre a nova edição do reality

Você viu?

Nesse momento, Karol Conká tentou contra-argumentar, mas percebeu que realmente chamou Juliette de doida. “Eu achei que você tinha oscilação de sanidade. Em outra língua, louca”, disse. “Só eu, né?”, a advogada questionou e fez todos que estavam em volta começarem a rir.

“Eu tive um dia porque eu estava bêbada e enciumada, porque eu estava me sentindo preterida”, Karol respondeu. “E eu que fiquei aqui sozinha três dias que até meus amigos me abandonaram”, Juliette continuou.

A rapper disse que Juliette passou alguns dias sozinha na casa porque ela havia provocado todos os outros participantes, mas se surpreendeu com o que ouviu de volta da paraibana. “Eu não provoquei todo mundo. Eu queria provocar você e aí eu provoquei todo mundo, porque era você que estava brigando comigo aqui e fazendo pouco da minha cara”, a advogada falou.

Leia mais:  Rodrigo Bocardi tem crise de riso ao vivo e web não perdoa

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Lady Gaga se pronuncia após roubo dos seus dois cachorros

Publicado

por

source
Cachorros de Lady Gaga são roubados em Los Angeles
Instagram/Reprodução

Cachorros de Lady Gaga são roubados em Los Angeles

Lady Gaga se pronunciou em suas redes sociais sobre o ataque a Ryan Fischer e o sequestro dos cachorros na noite da quarta-feira (24).  O passeador levou tiros no peito e ladrões levaram dois dos quatro pets da cantora.

Ela está oferecendo uma recompensa de 500 mil dólares (cerca de R$2,7 milhões) para que os cachorros seja devolvidos em segurança.

“Meus amados cachorros Koji and Gustav foram roubados em Hollywood duas noites atrás. Meu coração está doente e eu estou rezando para que me minha família fique completa novamente por um ato de bondade. um e-mail para [email protected] para entrar em contato conosco. Ou, se você comprá-los ou achá-los sem querer, a recompensa será a mesma. Eu continuo te amando, Ryan Fischer, você arriscou sua vida lutando pela nossa família. Você é para sempre um heroi”, completou.

Além do texto, ela postou ainda uma série de fotos de Koji e Gustav para ajudar em sua identificação.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana