conecte-se conosco


Entretenimento

“BBB Celebs”: Seis famosos que poderiam participar da nova versão do reality

Publicado em

Entretenimento

source

Não é de hoje que rumores apontam que a Globo está preparando algo grande para o “BBB 20”, que celebrará as quase duas décadas do reality show. Na última quarta-feira (23) Leo Dias divulgou que a produção planeja encher a casa mais famosa do Brasil com celebridades. 

Leia também: Ex-BBBs Gleici e Paula trocam acusações na web

BBB arrow-options
Divulgação

BBB

A notícia deu margem para que colunistas de televisão começassem a especular sobre os possíveis nomes a entrar no ” BBB 20″. Irís Stefananelli, ex-participante do “Big Brother”, e Boca Rosa, influenciadora digital, já são cotadas. 

Leia também: Ex-BBB posa nua ao lado do marido e fã comenta: “desnecessário”

Com base no hype desta possível nova versão do reality show , o iG Gente elaborou uma lista de famosos que merecem um espaço no programa. não deixe de conferir.

Bruna Marquezine

Bruna Marquezine arrow-options
Reprodução/Instagram/@brunamarquezine

Bruna Marquezine

Gracyanne Barbosa

Gracyanne Barbosa arrow-options
Paulo Edu/Instagram/Reprodução

Gracyanne Barbosa

Luana Piovani 

Gracyanne Barbosa arrow-options
Divulgação

Luana Piovani

Gusttavo Lima

Gusttavo Lima arrow-options
Reprodução

Gusttavo Lima

Felipe Simas

Felipe Simas arrow-options
Divulgação/TV Globo

Felipe Simas

André Vasco

André Vasco arrow-options
Divulgação

André Vasco


Novidade meteórica

Leia mais:  Mayra Cardi dá apartamento de presente a funcionário: "Amo fazer gente feliz"

Lucca e Mateus lançaram na última sexta (24) a música Bagaceira, que faz parte do novo DVD  “O Nosso Rolê” , que conta com participações especiais de João Bosco e Vinicius e mais.

Segundo Lucca, autor da composição , “a música traz uma vibe positiva para a galera se soltar, parar de sofrer e recomeçar, independente do que seja”, diz que ele, que é corroborado por Mateus. “Essa música já é especial, foi muito massa ver o público continuar cantando, mesmo depois da música ter terminado”.

Aladdin chega ao Brasil!

cena de Aladdin arrow-options
Divulgação

cena de Aladdin

O Teatro Porto Seguro recebe a nova montagem da Chaim Produções, o infantil “Aladdin, o Musical”, com direção de Carla Candiotto, que estreia no próximo sábado (02), às 15h00.

O elenco é formado por Andreza Meddeiros, Bruno Ospedal, Caio Mutai, Edmundo Vitor, Giu Mallen, Gustavo Della Serra, Joyce Cosmo, Léo Rommano, Marco Antonio Costa, Nábia Villela, Pedro Navarro e Thays Parente.

Reality show de celebridades

BBB arrow-options
Divulgação / TV Globo

BBB

Leia também: Ex-BBB dá cantada em Grazi Massafera no Instagram: “Combinamos mais”

Ainda não foi confirmado se o ” BBB 20″ será interinamente recheado de famosos, mas caso a informação se concretize, o programa da Globo se aproximará mais de atrações como “A Fazenda”, da Record TV , e “De Férias com o Ex”, da MTV , que já tem este formato. 

Leia mais:  Do Rio de Janeiro à Bahia, conheça os hits do carnaval 2020 pelo Brasil
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Cacau Protásio recebe alta médica

Publicados

em

Por

source
Cacau Protásio tem alta médica
Reprodução/Instagram

Cacau Protásio tem alta médica


Cacau Protásio recebeu alta médica na noite desta sexta-feira (16), após ficar internada por duas semanas e sofrer duas cirurgias por conta de complicações de uma pancreatite. Emocionada, a atriz fez um texto agradecendo todo carinho e cuidado recebido durante os dias em que esteve nos Hospital Samaritano e Hospital Vitória.

“Deus, muito obrigada por mais essa! Eu queria ter tirado foto com todos para agradecer um a um, mas infelizmente não deu. Eu quero agradecer todos vocês aqui da minha página pelas orações, pelo carinho, muito obrigada! Eu quero agradecer muito também a toda essa equipe nota mil do Hospital Samaritano e @hospitalvitoria, a médica de plantão que com sua dedicação e muita paciência com todos ali nos aliviou da dor, toda equipe da madrugada”, iniciou.

“Eu quero agradecer a todos sem exceção, foram 13 dias de muito amor e cuidado! Aos médicos @dr.fabiomadureira e @dr.djalmacoelho, enfermeiras, técnicas de enfermagem, nutricionista, copeiras, cozinheiras, serviços gerais, secretarias, maqueiros, o pessoal do raio X, pessoal da ressonância, as recepcionistas, se eu esqueci de alguém eu peço desculpas. São várias pessoas cuidando da gente nesse momento tão delicado da saúde. Muito obrigada”, concluiu.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana