conecte-se conosco


Entretenimento

‘BBB 21’: “Você faz a demonia?”, Gil pergunta sobre filme de Suzane Richthofen

Publicado

source
Gil e Carla Diaz conversam sobre filme de Suzane Von Richthofen
Reprodução/Instagram

Gil e Carla Diaz conversam sobre filme de Suzane Von Richthofen

Na tarde desta quarta-feira (10), Carla Diaz estava conversando com Thaís, Gilberto, Pocah e Camilla no jardim da casa do “BBB 21”. A atriz estava falando um pouco sobre os filmes “A Menina que matou os pais” e “O menino que matou os pais”,  que contam a história de Suzane Von Richthofen, que confessou ter matado os pais em 2002.

Carla falava como foi fazer o trabalho e disse que a crítica apontou o filme como um dos mais aguardados para este ano. “Você faz a demonia lá?”, perguntou Gil para a atriz. “Oh, cuidado aí com o que você fala, mas é, eu sou a Suzane Von Ritchtofen”, a sister respondeu brincando.

Leia mais:  Zezé Di Camargo é internando às pressas e faz cirurgia de emergência

Os filmes estavam previstos para estrearem em abril de 2020, mas tiveram que ser adiados por conta da pandemia do novo coronavírus. Eles devem chegar às salas de cinema este ano e Carla Diaz convidou os colegas de confinamento para a estreia. “E ai de vocês se não forem”, ela brincou.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Instagram de Nego Di é visto em site de impulsionamento de seguidores e curtidas

Publicado

por

source
Videomaker pretende processar Nego Di
Reprodução/Instagram

Videomaker pretende processar Nego Di

Parece que Nego Di resolveu dar uma “forcinha” para deixar seu Instagram pomposo. Há quem jure de pé junto ter dado de cara com a conta oficial do humorista em um site que contribui para o aumento do número de seguidores, curtidas e comentários. Para quem não sabe, existem empresas especializadas nesse recurso, e uma delas faz questão de ressaltar que “famosos do Brasil são nossos clientes” e “muitos artistas aumentaram a popularidade com os nossos serviços”. Procurado, não retornou até o fechamento deste texto. 

Por falar nisso, o gaúcho, eliminado no terceiro paredão do “Big Brother Brasil 21” com 98,76% dos votos, começou a respirar aliviado após perceber sinais de trégua no seu “cancelamento” virtual. A boa sensação fez com que ele fizesse esta afirmação por meio do microblog Twitter: “Fico feliz em ver que a galera está aprendendo a separar jogo da vida real. De uma semana pra outra, o comportamento na rede mudou muito! É essa evolução que nos faz não desistir da nossa vida e dos nossos sonhos”. 

Leia mais:  BBB 21: Juliette alcança a marca de 1 milhão de seguidores no Twitter
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana