conecte-se conosco


Entretenimento

‘BBB 21’: Viih Tube explica que imunidade de Juliette faz parte de estratégia

Publicado

source
Viih Tube explica que imunidade de Juliette foi uma estratégia
Reprodução/Instagram

Viih Tube explica que imunidade de Juliette foi uma estratégia

A noite dessa sexta-feira (5) deixou todos os fãs de “BBB 21” de boca aberta. O Big Fone tocou e Arcrebiano atendeu. Ele tinha a missão de imunizar uma pessoa e mandar outra diretamente para o Paredão. Ele escolheu Salvar Juliette e colocar Thaís na berlinda . Todos ficaram muito surpresos com essa escolha, mas Viih Tube explicou que tudo não passa de uma estratégia.

A youtuber teve uma conversa com Juliette e falou que Bill tomou essa decisão para a advogada não ser uma opção de voto, pois ele quer Lucas Penteado no Paredão. “A única coisa que eu queria dizer é te ajudar e te alertar para você usar essa semana ao seu favor. Eu já sei que era óbvio, mas eu só queria ter certeza que era óbvio que essa imunidade que o Bill te deu é uma estratégia. Não foi por carinho ou por amor, foi uma estratégia”, disse a atriz.

“Eles querem que o foco seja outra pessoa. Eles acreditam que muita gente votaria em você e ninguém quer que votem em você. A gente quer que votem nele. A gente pode estar muito errado, ele pode estar super forte lá fora, só que a gente precisa da resposta do público. Para ter a resposta do público, é só paredão, infelizmente”, ela continuou explicando. 

Juliette disse que também tinha percebido que Arcrebiano não a imunizou por afinidade e que era tudo parte de um plano. Viih Tube confirmou e disse que é importante eles mandarem Lucas para o Paredão. “A gente precisa seguir a nossa intuição e a nossa intuição é que queremos que ele saia porque ele magoou muita gente e está desestabilizando muita gente”, disse, mas ponderou que é o público quem manda no programa. Ela falou que se os telespectadores decidirem que o ator deve ficar na casa todo mundo terá que aceitar isso e conviver com ele.

Leia mais:  Discovery vai abrir inscrições para Largados e Pelados no Brasil
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Oprah diz que não foi a Rainha Elizabeth que foi racista com Meghan Markle

Publicado

por

source
Oprah Winfrey diz que não foi Rainha Elizabeth que fez comentários sobre a cor de Archie
Reprodução/Instagram

Oprah Winfrey diz que não foi Rainha Elizabeth que fez comentários sobre a cor de Archie

Megha Markle e Harry deram uma entrevista polêmica a Oprah Winfrey falando sobre o afastamento da família real. Em um momento da conversa, a ex-duquesa contou que membros da família real foram conversar com ela preocupados com a cor que o filho dela iria nascer . Segundo a ex-atriz, eles queriam saber o “quão escuro” Archie iria ser.

Oprah participou do programa “CBS This Morining” na manhã desta segunda-feira (8) e comentou a entrevista que fez com o casal. Harry não quis dizer quem fez os comentários racistas e perguntaram para a apresentadora se ela conversou com o príncipe em particular sobre o assunto. Oprah respondeu que sim, mas não conseguiu descobrir quem estava nessa conversa.

“Ele não quis compartilhar a identidade comigo, mas ele quis ter certeza que eu soubesse e se eu tivesse a oportunidade de compartilhar que não foi a vó dele nem o avó dele que estavam nessas conversas”, disse Oprah.

Então, a apresentadora reforçou que a Rainha Elizabeth II e o marido dela, Príncipe Philip, não estavam nessas conversas. “Ele não me contou quem estava nessas conversas. Como vocês podem ver, eu tentei conseguir essa resposta nas câmeras e fora”, Oprah Winfrey concluiu.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana