conecte-se conosco


Entretenimento

BBB 21: Thammy Gretchen pensa em processar Lumena por ofensas contra Carla Diaz

Publicado

source
Thammy Miranda critica Lumena e diz que vai processá-la
Reprodução/ Instagram @thammymiranda

Thammy Miranda critica Lumena e diz que vai processá-la

Thammy Miranda, filho de Gretchen e atual vereador de São Paulo pelo PL falou em seu Instagram que está estudando a possibilidade de estudar processar a participante do “BBB 21” Lumena, pelas ofensas que proferiu para Carla Diaz.

“Estou aqui vendo as coisas daquela imbecil da Lumena e aí eu estava aqui pensando: racismo é racismo, não existe racismo reverso, na minha opinião. A atitude que ela está tomando com a Carla Diaz é de racismo. Ela falou ‘essa branquitude de merda’, se fosse a Carla Diaz falando ‘essa negritude de merda’ , a Carla saía da casa presa do Big Brother”, opinou Thammy.

Segundo o vereador, além de racismo, Lumena também comete pressão psicológica nos adversários.

“A Lumena não satisfeita em ter um ato de racismo, ela continua fazendo pressão psicológica. Ela pegou a menina ‘para cristo e eu estou bem ofendido com isso. Já entrei em contato com os meus advogados, estou conversando com eles, estou vendo a possibilidade e se eu puder, de forma legal, processar Lumena, eu vou processar. Eu faço questão de doar esse dinheiro para qualquer instituição que for aí de racismo”, acrescentou.

“Ela é um lixo de ser humano, é surreal o que ela está fazendo. Eu nunca conheci na minha vida um ser humano tão podre. Se essa não for a verdade dela, a edição do reality show está fazendo dela um monstro”, disse. “Eu não posso assistir isso tudo calado, […] não vou ficar sem fazer nada. Eu nunca imaginei que eu fosse tomar uma atitude dessa numa questão que não é minha, que não diz respeito a mim”, finalizou Thammy.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Suzana Gullo, esposa de Marcos Mion, comemora 5 anos da cura do câncer

Publicado

por

source
Suzana Gullo comemora cinco anos da cura do câncer
Reprodução Instagram

Suzana Gullo comemora cinco anos da cura do câncer

Suzana Gullo, esposa de Marcos Mion , fez um post no Instagram na noite desta terça-feira (2) comemorando a cura do câncer de mama. Ela relembrou que em 2015 precisou ser operada para tratar da doença e também celebrou o fato de estar curada há meia década.

“Há cinco anos, nesse dia, eu estava sendo operada para remover o tumor. Dez horas de cirurgia mais reconstrução e uma semana de recuperação no hospital. Só quem já passou por isso sabe a importância dos cinco anos. Que alegria, hoje eu vou só comemorar. Obrigada família linda, meus Pais, irmãos, filhos, sogros, amigos e meu amor. Sem vocês eu não teria conseguido! Obrigada Dr. Frasson e Dr. Buzaid, vocês são os melhores. E viva a vida”, Suzana escreveu no Instagram. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Advogada de Duda Reis: "Momento de olhar de para a vítima"
Continue lendo

Mais Lidas da Semana