conecte-se conosco


Entretenimento

BBB 21: “Temo pelo que pode acontecer quando sair”, diz Anitta sobre Karol Conká

Publicado

source
Anitta diz que teme o que pode acontecer com Karol Conká quando ela deixar o
Reprodução/Instagram

Anitta diz que teme o que pode acontecer com Karol Conká quando ela deixar o “BBB 21”

Karol Conká está no Paredão e boa parte dos fãs do “BBB 21” estão torcendo pela eliminação da rapper. Anitta, que não deixa de comentar o reality show, falou sobre a possível saída da cantora e disse que quer que ela deixe a casa mais vigiada do país. Mesmo assim, a funkeira falou que teme pelos ataques e críticas que a artista pode receber depois de sair do reality.

“Amei Karol no Paredão igual todo mundo. Não concordo com nada que ela fez e faz no jogo. Mas, ainda assim, temo pelo que pode acontecer com ela quando sair”, Anitta escreveu no Twitter.

Leia mais:  Paulo Ricardo deve pagar R$ 390 mil após perder ação trabalhista

“Espero que ela possa andar na rua e tenha ajuda psicológica quando sair. Desejo que saia, que se dê mal no jogo porque fez um péssimo jogo, que tenha a consequência de seus atos, mas que possa ter oportunidade de aprender e ter uma vida quando sair”, a funkeira completou.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

“Todas nós mulheres sofremos algum tipo de preconceito”, diz Luísa Sonza

Publicado

por

source
Luísa Sonza
Reprodução Instagram

Luísa Sonza

Luísa Sonza, de 22 anos, é um dos grande nomes da música atual . Mesmo sendo talentosa, empoderada e dona de uma carreira de sucesso, nada a impediu de ser vítima do machismo. No início de sua carreira, por exemplo, afirmavam que ela se escorava em seu ex, Whindersson Nunes, para ter fama.

“No começo foi bem difícil, eu vim de uma cidade pequena onde todos me conheciam e com a internet, vi várias pessoas falando de mim, me criticando, sem ao menos saberem quem eu era ou minha história. Aos poucos, entendi que era um problema muito maior, com raízes sociais e que eu era apenas um exemplo. Entendi que o hate diz muito mais dessas pessoas do que sobre mim”, lembrou Luísa Sonza em entrevista à Quem.

Leia mais:  DJ Marlboro nega acusação de estupro: "Queria se aproveitar da situação"

Sempre trajada na sensualidade e marcando presença na coreografia, a cantora não nega que é alvo de críticas até hoje. “Acho que todas nós mulheres sofremos algum tipo de preconceito ou julgamento pelo simples fato de escolher o que queremos vestir. Graças a Deus já passei desta fase de me preocupar com o que esta sociedade machista impõe a nós mulheres. Infelizmente é muito triste ser julgada pela roupa que visto, mas continuo seguindo e fazendo meu melhor, trabalhando muito e focada nos meus objetivos”, lamentou.

Questionada de que forma o machismo age em sua vida, Luísa Sonza é sucinta. “Praticamente em tudo, desde a roupa que visto, as músicas que eu canto. Ser mulher é ser julgada pelo simples fato de existir!”. 

Por fim,  Luísa Sonza falou sobre alcançar o sucesso mesmo com os obstáculos. “É Gratificante! Eu trabalho desde muito nova. Foram anos de muita luta. Claro que não foi fácil, passei por muitas coisas e evoluí muito! Fico feliz com minhas conquistas e sigo batalhando para atingir mais e mais espaços”, encerrou.

Leia mais:  Durval descobre que Danilo é adotado em "Amor de Mãe"
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana