conecte-se conosco


Entretenimento

‘BBB 21’: Sarah diz que não se sente famosa e tem saudade do reality

Publicado em

Entretenimento

source
Sarah Andrade, a mais recente eliminada do
Reprodução/Instagram

Sarah Andrade, a mais recente eliminada do “BBB21”

Sarah ainda está digerindo muitas coisas após a eliminação no Big Brother Brasil. A oitava eliminada do reality respondeu perguntas dos fãs no Instagram na noite de quarta-feira (08) e comentou sobre a fama pós-BBB.


“Ainda não caiu a ficha. Eu estou com uma agenda um pouco lotada, com reuniões, talvez possíveis projetos, mas para mim está tudo igual. Eu não me vejo famosa, não. Só me sinto famosa porque o povo me reconhece na rua”, disse. 

Fãs também perguntaram sobre a saudade do BBB 21, Sarah disse: “Saudade a gente sempre tem, porque é uma experiência única”, afirmou a consultora de marketing, mostrando que estava acompanhando a festa do líder de Viih Tube. Ela completou: “Tenho saudade mais das pessoas, não de ficar confinada. Mas tenho saudade de viver aquela experiência, sim”, disse. 

Leia mais:  Por causa do coronavírus, Globo Goiânia pode sair do ar

Depois da eliminação de Rodolffo, com quem teve relação conturbada no jogo, Sarah contou que foi surpreendida com o carinho do público fora do reality. “Me surpreendi positivamente”, contou. 

Ela ainda brincou com seu número de seguidores na rede social, alfinetando o sertanejo: “Esse é o foco, bater 8 milhões três vezes para pedir música no ‘Fantástico’. Se vocês quiserem, peço até ‘Batom de Cereja'”. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Cacau Protásio recebe alta médica

Publicados

em

Por

source
Cacau Protásio tem alta médica
Reprodução/Instagram

Cacau Protásio tem alta médica


Cacau Protásio recebeu alta médica na noite desta sexta-feira (16), após ficar internada por duas semanas e sofrer duas cirurgias por conta de complicações de uma pancreatite. Emocionada, a atriz fez um texto agradecendo todo carinho e cuidado recebido durante os dias em que esteve nos Hospital Samaritano e Hospital Vitória.

“Deus, muito obrigada por mais essa! Eu queria ter tirado foto com todos para agradecer um a um, mas infelizmente não deu. Eu quero agradecer todos vocês aqui da minha página pelas orações, pelo carinho, muito obrigada! Eu quero agradecer muito também a toda essa equipe nota mil do Hospital Samaritano e @hospitalvitoria, a médica de plantão que com sua dedicação e muita paciência com todos ali nos aliviou da dor, toda equipe da madrugada”, iniciou.

“Eu quero agradecer a todos sem exceção, foram 13 dias de muito amor e cuidado! Aos médicos @dr.fabiomadureira e @dr.djalmacoelho, enfermeiras, técnicas de enfermagem, nutricionista, copeiras, cozinheiras, serviços gerais, secretarias, maqueiros, o pessoal do raio X, pessoal da ressonância, as recepcionistas, se eu esqueci de alguém eu peço desculpas. São várias pessoas cuidando da gente nesse momento tão delicado da saúde. Muito obrigada”, concluiu.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana