conecte-se conosco


Entretenimento

BBB 21: Saiba quem é a ex-noiva que mexe com o coração de Gilberto

Publicado em

Entretenimento

source
Gilberto e a ex-noiva, Aline
Reprodução/Facebook

Gilberto e a ex-noiva, Aline

Gilberto Nogueira contou em conversa nesta quarta-feira (10) sobre uma mulher de quem foi noivo e que até hoje mexe com o coração dele. O assunto repercutiu nas redes sociais. A coluna de Patrícia Kogut descobriu quem é a mulher amada pelo economista. 


A mulher que ainda mexe com o economista é Aline. Tanto ela quanto a família frequentam a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, da qual o economista foi missionário durante anos. Ela e o marido tiveram um filho há pouco tempo.

Nas redes sociais, é possível encontrar uma foto de Gilberto com Aline. No papo com colegas no Big Brother Brasil, Gil contou que com Aline era bom. “Com ela funcionava. Se eu vê-la, meu coração acelera muito. Ela casou com um amigo meu. Eu nunca consegui esquecê-la, tenho que ir para a terapia resolver isso”, disse.

Leia mais:  BBB21: Boninho diz que segundo paredão falso não será nesta semana

Em outro momento, confessou que ainda é apaixonado. “Eu, de alguma forma, quando eu a vejo, eu sinto uma coisa que eu nunca senti por ninguém, nem por homem. Além de mexer comigo sexualmente, tem um sentimento muito forte. Quando eu a vejo com o marido dela, me dói muito, parece que alguém está enfiando uma faca no meu coração”, disse. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Harry e Meghan se arrependem de lançar entrevista com Philip internado

Publicados

em

Por

source
Príncipe Harry e Meghan Markle
Reprodução CBS

Príncipe Harry e Meghan Markle

O príncipe Harry e Meghan Markle se arrependem do momento em que a entrevista com Oprah Winfrey foi lançada, enquanto o príncipe Philip estava no hospital.

O Duque, avô de Harry, de 99 anos, morreu na última sexta-feira (9). Segundo uma fonte que falou com a revista Heat, apesar de acharem que o “timing” da entrevista não foi ideal, o casal “não tinha controle” sobre a data na qual a CBS escolheria transmitir a gravação.

“Eles precisavam dizer o que sentiam, e não encontraram nenhuma outra forma de fazer isso. O amor e o respeito de Harry e Meghan pelo príncipe Philip e pela rainha sempre ficou muito claro”, declarou a fonte.

Para o funeral do príncipe Philip, no próximo sábado, apenas Harry viajou até o Reino Unido. Meghan, grávida do segundo filho do casal, recebeu recomendação médica de permanecer nos EUA.

Leia mais:  Francesca revela o segredo sobre Carmela, em "Haja Coração"
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana