conecte-se conosco


Entretenimento

‘BBB 21’: Rodolffo é novo líder; semana terá Paredão Falso

Publicado em

Entretenimento

source

Na noite desta quinta-feira (04), os participantes do “BBB 21” disputaram a prova do líder da semana, lembrando que é a semana do paredão falso . A prova foi patrocinada pela Americanas e foi de habilidade.

O Tiago explicou a prova: “Vocês deverão realizar uma entrega rápida das Americanas no menor tempo possível. Para isso, cada jogador terá sua própria moto.Para movimenta-la vocês precisarão usar uma pistola de água, que precisa acertar uma roda. Quando a água parar de sair da pistola, você deverá encontrar a chave certa, abrir o cadeado e apertar o botão para recarregar.”

A prova foi extremanete rápida, durou menos de 5 minutos e Rodolffo saiu na frente logo que começou e também conseguiu abrir o cadeado rapidamente e se consagrou como líder da semana.


Regras da semana

O líder da semana terá direito a um veto para a prova do líder na próxima semana e duas semanas de imunidade. No domingo, ele vai indicar duas pessoas ao paredão, uma do VIP e outra da xepa e ambas terão direito a contragolpe. Depois, o mais votado da casa e os dois que foram indicados por contragolpe terão direito ao bate e volta, quem sobrar, forma o paredão falso.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

‘BBB 21’: Juliette ganha mais alta honraria de Assembleia Legislativa da Paraíba

Publicados

em

Por

source
Juliette Freire
Reprodução/Instagram

Juliette Freire


Juliette Freire  receberá a Medalha Epitácio Pessoa, mais alta honraria concedida pela Assembleia Legislativa da Paraíba, pela sua participação no ‘BBB 21’. A proposta foi aprovada por todos os 36 deputados do estado nesta terça-feira (13).

A honraria foi criada para homenagear personalidades que contribuam à Paraíba. “O amor e cumplicidade de Juliette por nossa Paraíba lhe transformam na maior influenciadora personagem do nosso desenvolvimento. Ela consegue divulgar a Paraíba como destino turístico melhor do que qualquer agente público conseguiria fazê-lo”, justificou o autor da proposta, o deputado Ricardo Barbosa.

A decisão aconteceu em sessão remota, onde os deputados ainda  destacaram a xenofobia sofrida pela paraibana no reality show. Mesmo assim, Juliette desponta como favorita ao prêmio de R$ 1,5 milhão do ‘BBB 21’,  além de ser a participante com mais seguidores no Instagram da edição.

Leia mais:  Luana Piovani revela que Pedro Scooby não pagou o valor da pensão combinado
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana