conecte-se conosco


Entretenimento

‘BBB 21’: Rafinha Bastos aconselha Nego Di: “Não leve nada a sério”

Publicado

source
Rafinha Bastos aconselhou Nego Di nos stories
Reprodução

Rafinha Bastos aconselhou Nego Di nos stories

Nego Di é o terceiro eliminado do BBB e o recordista de rejeição . Com 96,78% dos votos, o humorista ainda está confuso com a saída e a situação do jogo fora do Big Brother Brasil. Mas depois de brincar várias vezes com o jogo do artista, o comediante Rafinha Bastos mostrou apoio nos stories. 

Dias antes da eliminação, Rafinha fez um vídeo cantando sobre como Nego Di não fazia ninguém rir dentro e fora da casa. Mas depois da eliminação, ele trouxe dicas para passar pelo cancelamento de forma positiva.

Leia mais:  Ex-bailarina do Faustão alfineta Leo Dias ao vivo em programa da RedeTV!

Você viu?

“Nego Di, se eu pudesse te dar uma dica, eu, comediante, gaúcho, que passou pelos mesmos lugares que você e que já sofreu muita rejeição, a minha dica seria a seguinte: não leva nada o que falaram de você a sério. Você é comediante, você trabalha com humor, vai criar teu show, o ‘cancelado’ ou o ‘humorista que rouba a felicidade’ e samba em cima disso”, disse.

“Você tem uma oportunidade maravilhosa nas mãos, aproveita, vai fazer comédia, vai rir da m**** toda, para de se levar a sério, vai fazer o que você nasceu para fazer, acorda”, comenta.

Nego Di
Reprodução

Rafinha ofereceu auxílio para Nego Di se reerguer

Ele também disse que ele estava fazendo errado no Mais Você. “Já está fazendo tudo ao contrário, choramingando no programa da Ana Maria Braga, tira sarro, faz alguma coisa”, disse. Depois de rir da situação de Nego Di no Mais Você, ele disse que já deu, a brincadeira acabou quando ele saiu.

Leia mais:  "Éramos Seis": Pobre, Lola toma medidas drásticas para sobreviver

“Tá bom já né? Já rimos bastante do comediante que não fez humor no BBB, mas vida que segue. Apesar de ter tirado muito sarro […], nesses dias me bateu uma preocupação se ele pode se reerguer depois de um golpe grande desses. Espero que as pessoas entendam que aquilo é só um programa de televisão e que ele é um sujeito que está começando e tem um futuro gigantesco pela frente e que ele acorde e faça comédia, porque é só assim que ele vai se salvar agora”, finaliza. Ele também ofereceu ajuda caso o humorista precise para se reerguer. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

‘Você mente descaradamente’, diz mãe de Ludmilla sobre ex-marido

Publicado

por

source
Silvana Oliveira
Reprodução

Silvana Oliveira

Mãe da cantora Ludmilla, Silvana Oliveira decidiu rebater o ex-marido e pai da cantora nesta quinta-feira (4) nas redes sociais. A ex-mulata show se manifestou após ele contar que não tinha mais contato com a filha e que estava passando por dificuldades financeiras. “Como você mente descaradamente. Você fala que pegou dois anos de cadeia, quando na verdade você foi preso oito vezes, cometendo oito delitos, que foram assaltando em saidinha de banco [abordando] gestantes e idosos”, começou Silvana em uma serie de vídeos do Instagram.

Silvana também contou que conheceu Luiz aos 14 anos e saiu de casa três anos depois para morar com ele, mas desde o início a sua vida foi difícil. “Quando você foi preso pela segunda vez, que para mim foi a primeira, eu não te abandonei, continuei te visitando. Quando você foi preso a Ludmilla tinha um mês e 13 dias, fiquei te visitando, só que sua conversa era sempre a mesma, que ia sair de lá e ia continuar fazendo as mesmas coisas. Eu era nova, mas já tinha minha cabeça no lugar, meti o pé.”

Leia mais:  De quarentena com o ex, Ivy Moraes, do "BBB 20", reata casamento

A mãe da cantora deixou claro que não recebia ajuda financeira dele: “A única festa da minha filha que você ajudou foi a de três aninhos de idade, mesmo assim você saiu devendo os garçons e a fritadeira e minha mãe que teve que pagar”, lembrou para logo defender a filha. “Ludmilla tem um bom coração e sempre gostou dessa porr* desse homem. Por mim, ela nunca mais procurava esse homem. Ele fez muito mal para mim e para a minha filha. Ela chegou a alugar uma quitinete, mobiliou e ainda dava R$ 400 por semana”.

Silvana revelou que Ludmilla decidiu suspender uma ajuda de R$ 1,6 mil mensais há cinco meses ao pai porque ele começou a dizer que estava passando fome e ameaçou contar para a mídia que ela tinha parado de ajudar.

Leia mais:  TBT do amor: relembre o casamento relâmpago de Fábio Júnior e Patrícia de Sabrit
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana