conecte-se conosco


Entretenimento

‘BBB 21’: Nego Di critica Karol Conká: “Parece sociopatia, não é normal”

Publicado

source
Nego Di se considera um vilão do BBB 21
Reprodução

Nego Di se considera um vilão do BBB 21

Fora do BBB 21,  Nego Di segue sua tour pelos programas globais. Depois do café da manhã com Ana Maria Braga, em que ele disse que foi manipulado por Karol Conká , o comediante participou de A Eliminação, do Multishow. 

Ele seguiu criticando a então aliada no jogo. Dessa vez, ele afirmou que a rapper seria sociopata. Dói um pouco e ao mesmo tempo me preocupa. Porque existe um limite entre tu ser um jogador e entre tu ter… É aquela brincadeira do parafuso a menos, eu já começo a tirar a pessoa para tipo… Parece um pouco até de sociopatia, não é algo normal”, disse. 

Leia mais:  Filho autista de Marcos Mion rabisca tênis avaliado em quase R$ 5 mil

Em outros momentos do programa, o recordista de rejeição do reality também cancelou Lumena, Pocah e Arthur. Sobre Pocah, o humorista disse que não gostou de uma fofoca “errada” que a cantora fez sobre Thaís, já sobre Arthur, ele cancelou porque não gostou do veto do instrutor de crossfit em Fiuk. 

Já Lumena, ele cancelou por se aproximar de pessoas da casa que antes ela criticava. “Eu vejo as pessoas ferindo seus princípios e um colocando no outro com desespero. Porque eles pensam assim ‘Posso tá sendo cancelado’ porque essa minha saída revelou muita coisa. Então rola aquele desespero pra tirar do meu e botar no outro”, disse.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Xuxa diz que sexo com Junno é frequente e atribui apetite à dieta vegana

Publicado

por

source
Xuxa Meneghel
Reprodução/Instagram

Xuxa Meneghel

Xuxa Meneghel, de 57 anos , falou sobre sexo, veganismo e abusos sexuais recentemente. Durante o papo, a loira revelou que consegue identificar alguém que foi vítima de abuso sem dizer uma palavra. 

“Basta um gesto e entendo que foram abusadas, que somos da mesma tribo. É um canal que as pessoas nem precisam falar porque quem passa por isso não quer ouvir nada. O que a gente queria era ter sido abraçada lá atrás, quando tudo aconteceu”, explicou Xuxa Meneghel , em entrevista à Marie Claire.

Segundo a apresentadora, esses “econtros” ajudam a curar as feridas causadas pelo ataque. “É um sinal de ‘sinto muito, estou aqui para você’ já diz tudo. A única coisa que a gente quer é saber que não está sozinha”, declarou.

Leia mais:  Roberto Justus chama coronavírus de "histeria" em áudio a Mion

Ao falar sobre sexo, a loira, que atualmente se relaciona com Junno Andrade, alegou que costuma ser muito assídua na cama. “Ouço jovens dizendo que transam duas vezes por mês. Se isso acontece aqui em casa, tenho de botar a mão na cabeça dele e na minha para ver se estamos doentes”, brincou ela, dando a entender que faz sexo muitas vezes.

“Não é só sexo, a gente namora, um olha para o outro e diz ‘te amo’, beija muito. E nada de selinho, precisa colocar a língua lá dentro”, disse ela, expondo que também curte romance.

Por fim, Xuxa apontou que acredita que o aumento de seu apetite sexual ao longo dos anos tem relação direta com sua dieta vegana, da qual é adepta desde os 13 anos.

Leia mais:  Segunda temporada da série "Coisa Mais Linda" estreia na Netflix

Segundo a própria, sua mãe não permitia antes disso. “Ela não tinha essa informação de que dá para se alimentar bem sem ser de bicho”, pontuou Xuxa, que parou de comer ovo aos 15 e, aos 26, deixou de comer frango. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana