conecte-se conosco


Entretenimento

‘BBB 21’: Nego Di chama Karol Conká de Incoerente por possível voto no paredão

Publicado

source
Conversa entre Nego Di, Lumena e Karol Conká
Divulgação

Conversa entre Nego Di, Lumena e Karol Conká

Na madrugada deste sábado, 13, Karol Conká estava conversando com Lumena e Nego Di sobre quem ela iria indicar ao paredão deste domingo. Ela já tinha comentado sobre a possibilidade de Sarah, Camilla de Lucas e Carla Diaz

Lumena fala para sister ponderar sobre a decisão de indicar a Carla essa semana. “O que fortalece é a narrativa. A narrativa de você não indicar ela agora e, semana que vem, caso ela te indique, é certeira. Se você souber conduzi-la, você ganha esse programa, porque fica realmente visível”. 

Você viu?

Incoerente

Nego Di completa o pensamento da psicóloga: “Aí, ela bota as pessoas que ficaram do lado dela contra ela.  Como eu acho que ela não é burra, ela vai ficar na pressão de não te colocar e nem de votar em ti. Agora, se tu indica ela, só é negativo e incoerente”

Leia mais:  Duda Reis e mais duas namoradas de Nego do Borel vão depor amanhã

Lumena discorda da frase e o comediante completa dizendo: “É incoerente, porque eu não chamo alguém para o VIP que eu vou botar no paredão.”

Karol diz que a afirmação não tem nada a ver, que a entrega da pulseira para a atriz “foi um presente”. O brother completa que essa atitude pode fazer com que a cantora vire alvo da casa. 

“Dá nada, eu já cumpri minha missão na casa. Já virei líder, já comi horrores, já fiz tudo. Se for pra ficar num jogo sujo, quem é boazinha, quem não é, prefiro sair. Só que o público me tirando não tem mais entretenimento. Vão ficar só com esse joguinho de fadas e bonecas”, diz Karol.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

‘BBB 21’: Rodolffo é novo líder; semana terá Paredão Falso

Publicado

por

source

Na noite desta quinta-feira (04), os participantes do “BBB 21” disputaram a prova do líder da semana, lembrando que é a semana do paredão falso . A prova foi patrocinada pela Americanas e foi de habilidade.

O Tiago explicou a prova: “Vocês deverão realizar uma entrega rápida das Americanas no menor tempo possível. Para isso, cada jogador terá sua própria moto.Para movimenta-la vocês precisarão usar uma pistola de água, que precisa acertar uma roda. Quando a água parar de sair da pistola, você deverá encontrar a chave certa, abrir o cadeado e apertar o botão para recarregar.”

A prova foi extremanete rápida, durou menos de 5 minutos e Rodolffo saiu na frente logo que começou e também conseguiu abrir o cadeado rapidamente e se consagrou como líder da semana.


Regras da semana

O líder da semana terá direito a um veto para a prova do líder na próxima semana e duas semanas de imunidade. No domingo, ele vai indicar duas pessoas ao paredão, uma do VIP e outra da xepa e ambas terão direito a contragolpe. Depois, o mais votado da casa e os dois que foram indicados por contragolpe terão direito ao bate e volta, quem sobrar, forma o paredão falso.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana