conecte-se conosco


Entretenimento

‘BBB 21’: Marília Mendonça torce contra Karol, mas alerta fãs contra linchamento

Publicado

source
Karol Conká e Marília Mendonça
Reprodução

Karol Conká e Marília Mendonça

Marilia Mendonça fez uma festa para comemorar a  eliminação de Nego Di do ‘BBB 21’, mas depois se desculpou, pois estaria promovendo o cancelamento do humorista aqui fora. Dessa vez, a cantora deixou claro que quer que Karol Conká saia na próxima terça-feira (23), mas alerta fãs para não atacarem a rapper fora do jogo.

“Aqui somos todos adultos que erram pra cacete, assistindo a um reality e decidindo a vida do povo lá dentro, que entrou com a finalidade de jogar e ganhar uma grana. Cabe a nós decidir o futuro do jogo, de um ser humano, não!”, disse a cantora, que também já foi “cancelada” pelo público. 

Leia mais:  Nanda Cid: da ópera popular ao pop, cantora lança single de estreia "Sobrenatural"

“Eu já tive meus momentos ruins, onde machuquei pessoas que nem imaginava, mas apesar de não ser maioria, uma parte dessas pessoas machucadas me mostraram o quanto estava errada e me ensinaram o porquê, me dando oportunidade de acertar e por isso tô aqui…”, continuou.

Marília explicou que teve a chance de se arrepender e se desculpar pelo que fez. “Se eu tivesse sido resumida aquele momento sem oportunidade de me desculpar, me redimir e seguir a vida tentando acertar, seria muito pesado pra mim. No meio de umas 1.000 pessoas, 3 fazem a diferença… são as que escutam, ensinam e tem paciência (mesmo sem obrigação)”, disse.

Leia mais:  Daniel e Marcela participam de campanha e fazem doação à ONG

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Lady Gaga se pronuncia após roubo dos seus dois cachorros

Publicado

por

source
Cachorros de Lady Gaga são roubados em Los Angeles
Instagram/Reprodução

Cachorros de Lady Gaga são roubados em Los Angeles

Lady Gaga se pronunciou em suas redes sociais sobre o ataque a Ryan Fischer e o sequestro dos cachorros na noite da quarta-feira (24).  O passeador levou tiros no peito e ladrões levaram dois dos quatro pets da cantora.

Ela está oferecendo uma recompensa de 500 mil dólares (cerca de R$2,7 milhões) para que os cachorros seja devolvidos em segurança.

“Meus amados cachorros Koji and Gustav foram roubados em Hollywood duas noites atrás. Meu coração está doente e eu estou rezando para que me minha família fique completa novamente por um ato de bondade. um e-mail para [email protected] para entrar em contato conosco. Ou, se você comprá-los ou achá-los sem querer, a recompensa será a mesma. Eu continuo te amando, Ryan Fischer, você arriscou sua vida lutando pela nossa família. Você é para sempre um heroi”, completou.

Além do texto, ela postou ainda uma série de fotos de Koji e Gustav para ajudar em sua identificação.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana